F1, Yusuke Hasegawa: “O nosso objetivo para 2018 é ser melhor do que a Renault”

Por a 24 Novembro 2017 16:17

A Honda estabeleceu, como objetivo mínimo, superar a rival Renault, em 2018. Após três péssimos anos com a construtora japonesa, a McLaren terminou o acordo com a Honda e assumirá o atual acordo de fornecimento dos motores da Renault com a Toro Rosso. Desde 2015, o motor Honda tem sido claramente o mais lento da Fórmula 1, mas o líder da equipa japonesa, Yusuke Hasegawa, insistiu que a Honda está a melhorar.

“Creio que estamos a reduzir a diferença, apesar de ainda não estarmos perto o suficiente. Obviamente, esperamos fazer mais durante o inverno. Definitivamente, precisamos de alcançar a Renault e ultrapassá-la. O nosso objetivo para 2018 é ser melhor do que a Renault, mas ainda não queremos revelar os nossos planos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Seria irónico se conseguissem em 2018 fazer um motor melhor que o Renault. Mas vendo o que foram os últimos anos, dúvido que consigam…

jo22101626
jo22101626
6 anos atrás

A questão é que vai ser sempre mais fácil aproximarem-se. Pode-se perceber pelo caso da Mercedes que já não tem a vantagem que tinha no início.Os que estão no topo tem que evoluir muito menos daí ser mais fácil estes aproximarem-se

chicanalysis
6 anos atrás

Mesmo que venham a conseguir um motor melhor que o renault ninguém o saberá porque não têm pilotos nem chassis que consigam mostrar o que o motor realmente possa valer. Apenas se conseguirá aferir alguma coisa sobre a fiabilidade.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado