F1, Yuki Tsunoda: “Tenho de conseguir controlar-me…”
Sabia que há um piloto que já teve “encontros imediatos do 3º grau” com as barreiras dos circuitos que Nikita Mazepin? Sim, chama-se Yuki Tsunoda e quer ter uma segunda metade de época mais calma do que a primeira. E também “controlar-se”, pois a sua imagem de marca já é muito os impropérios que quase constantemente profere quando as coisas não lhe correm a contento. Stress e ansiedade, devem ser a razão!
Sabendo-se que está na estrutura Red Bull e a pressão que é imposta aos pilotos que estão sob esse ‘chapéu de chuva’, o jovem da Alpha Tauri precisa de mudar alguma coisa daqui para a frente: “Não posso continuar assim no futuro. Tenho de descobrir qual é a melhor maneira de me controlar. Do meu lado, tenho de mudar, quase, a minha abordagem. Diria que a abordagem que tomei do Azerbaijão foi melhor e ainda preciso de trabalhar arduamente”, disse o japonês que está bem longe no campeonato de Pierre Gasly. Esperava-se que estivesse longe, mas não tanto.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Está muito verdinho, pensei que o Helmut percebesse mais disto. Ou foi para lá a mando dos japas?
O miúdo é bom, mas subiu muito depressa. Também penso que a Honda teve influência na sua contratação, daí a paciência do Marko com ele.
Só está na F1 porque a Honda lhe patrocina a carreira, não tem talento para lá chegar sozinho. Quando a Red Bull finalizar a transição deve ir de carrinho. Tanto piloto com talento e alguns com títulos que não chegaram lá e este sentou-se lá à primeira. Fraquito.
Yuki: tem outro acidente.
A internet: “Opá a sério, o que é o Mazepin está a fazer na F1??”