F1: Pai de Lance Stroll pode vetar Valtteri Bottas na Williams em 2017

Por a 17 Outubro 2016 15:15

A Williams ainda não tem definida a sua equipa para a próxima temporada. O que está apenas garantido de momento é que Felipe Massa não vai estar ao volante de um dos monolugares da formação de Enstone. Para já os rumores apontam que o jovem promissor, Lance Stroll, será um dos pilotos, enquanto Valtteri Bottas continua sem saber se continua na Williams, apesar de tudo apontar nesse sentido.

No entender do antigo piloto, Mika Salo, é “difícil falar da situação do Valtteri. O Lance irá estar na Williams e provavelmente quererão manter o Valtteri. Porém o pai do Lance, o Lawrence Stroll, detém metade da equipa, por isso poderá ser o elemento que vai escolher quem será o piloto do outro carro”. Salo adiantou ainda que o próprio Lance Stroll poderá não querer o “Valtteri como seu colega”.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Kimi Iceman
Membro
Kimi Iceman

Estas negociatas são demais…
É incrível como uma equipa histórica como a Williams vende o “rabo” a tudo e todos, basta aparecer com dinheiro.

Pity
Membro
Pity

Mas já a formiga (Lance) tem catarro? Tenho visto muita coisa na F1, tenho visto pilotos a vetarem outros pilotos, mas NUNCA vi um estreante impor seja o que for, muito menos vetar um colega que já está na equipa. Não sou uma fã do Bottas, mas o Lance precisa de um piloto experiente a seu lado, pelo menos uma época, pelo que a manutenção de Bottas será o ideal. O facto do papá Stroll deter metade da equipa, não significa que imponha pilotos, afinal ele percebe é de fazer fortuna. Temo até que, a levar a sério as palavras… Ler mais »

noteam
Membro
noteam

O futuro da Williams não é grande espada!

gillesi
Membro
gillesi

Há uns dias, quando o AS publicou um post com o titulo “Lance Stroll vence F3 em grande estilo.” lembrei-me imediatamente do.Magnussen na sua luta com o AFC e o Vandoorne na FR3.5. Stroll está certamente a fazer o caminho para a F1 com o melhor que o dinheiro pode comprar, algo que na F1 vai ser totalmente diferente. Ou ele é um talento excepcional, ou, a ser verdade, esta notícia não é apenas uma vergonha para a Williams, é uma vergonha para a F1.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Vão masé buscar o AFC… Acho que faria mais que qualquer destes putos com malas cheias de dinheiro.

últimas F1
últimas Autosport