Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, está preocupado com o rumo que a Liberty Media está a tomar na gestão da Fórmula 1, temendo uma transformação da competição numa “categoria Mickey Mouse”. As várias polémicas, como o halo ou o fim das grid girls, foram o motivo para Weber admitir a sua preocupação com o futuro da F1.
“Aquela barra feia (halo) arruinou os carros. A segurança é importante, mas este foi um erro de Jean Todt. O facto de acabarem com as grid girls também é um pecado, elas forneciam o charme necessário. Os novos proprietários precisam de ter cuidado para não transformar a F1 numa categoria Mickey Mouse”, disse Weber ao jornal Kolner Express.









