/formula1/f1/f1-valtteri-bottas-tenho-ritmo-para-ser-campeao/
F1, Valtteri Bottas: “Tenho ritmo para ser campeão” | AutoSport

F1, Valtteri Bottas: “Tenho ritmo para ser campeão”

Por a 30 Julho 2020 10:57

Valtteri Bottas não desiste do sonho do título e mantém a sua confiança em alta. O piloto defende que tem tudo para bater Lewis Hamilton este ano.

Bottas quer lutar pelo título e está mais determinado que nunca a conseguir o seu objetivo. O #77 já viu o seu colega de equipa assumir a liderança da tabela, mas não perde o entusiasmo:

“Acho que meu desempenho tem sido bom”, disse Bottas ao refletir sobre a sua temporada até o momento. “Houve alguns eventos infelizes que me custaram um pouco, mas em termos de desempenho, estou satisfeito. É um começo muito encorajador.

“Acho que tenho ritmo este ano para ganhar o título, mas obviamente é uma batalha individual todo fim de semana e tudo tem de dar certo. Não correu bem na Áustria na fase de qualificação molhada; não correu bem na Hungria por causa do início da corrida, mas a cada fim de semana eu aprendi muito.

“Indo para Silverstone, fiz a pole no ano passado, por isso estou confiante. É uma boa pista. Sei que Lewis é forte, sem dúvida. Ele é forte em todos os lugares, mas também acredito na minha capacidade de conseguir vencê-lo, e esse é o grande objetivo para mim. “

Bottas alinhou no discurso da equipa, atirando para longe o favoritismo que é apontado à Mercedes:

“Nunca se sabe como pode ser uma temporada e, se começarmos a pensar dessa maneira, será um erro do nosso lado, por isso continuaremos a trabalhar duro. Se olharmos para o futuro e se perguntarem a alguém quem são os principais candidatos, provavelmente dirão eu e o Lewis. Mas nunca se sabe. É Fórmula 1 e tudo pode mudar. Para mim, o principal é melhorar meu desempenho e derrotar meu companheiro de equipa e todos os demais na pista”.

Subscribe
Notify of
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
senna-rossi
senna-rossi
10 meses atrás

Enganou-se, o que ele queria dizer era tenho CARRO para ser campeão

driver-on-track
driver-on-track
10 meses atrás

Piada do dia…. ha ha ha … o mordomo a tentar levantar a crista…. contenta-te em ser segundo…

*RPMS*™
*RPMS*™
10 meses atrás

Pobre Bottas… A sua única hipótese é acontecer algo como Irvine 1999 em que o Irlandês ia sendo campeão num ano em que tinha o melhor carro e Schumacher lesionou-se.

Cumprimentos

Carlitos 01
Carlitos 01
10 meses atrás

Caro Valter das Botas,
Presunção e água benta, cada um toma a que quer. Claro que estar calçado com o Mercedes ajuda a correr mais depressa.
Queres que indique alguém que faça melhor figura que tu?
fácil….. Occon, Ricciardo, Norris, Russel, Perez, Leclerc, Sainz, Verstappen, Albon, Gasly, Hamilton, Bolsonaro, Camila Parker Bowles, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Adama Traoré, Bruno Lage, Marcelo Rebelo de Sousa, a minha vizinha da frente, e a Suzana da minha escola secundária….. Chega?

Carlitos 01
Carlitos 01
Reply to  carlos-asus-cruzgmail-com
10 meses atrás

Xiça…. esqueci-me do Hamilton 🙂

Carlitos 01
Carlitos 01
Reply to  carlos-asus-cruzgmail-com
10 meses atrás

Ai, não… esqueci-me foi do Alonso 🙂

dxico
dxico
10 meses atrás

Amigo, você vai limitar-se a ser o aguadeiro ou como o totó lhe chama, o Wingman 😁

ramedlaV
ramedlaV
10 meses atrás

Não tens Ritmo não, cheguei a acreditar que seria um grande piloto quando rolava na Williams, mas errei. Falta aquele pedacinho para chegar lá.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x