Valtteri Bottas recusa desistir da luta pelo título de Fórmula 1 em 2020, apesar do seu companheiro de equipa, Lewis Hamilton, já ter ganho cinco das sete corridas efetuadas este ano.
“Estou a tentar tudo. Ainda não acabou, existem mais 10 corridas. Se eu desistir agora, mas vale ir para casa, por isso, não o faço. Vou dar tudo e encontrar algo em mim para aperfeiçoar”, explicou Bottas.
“Sinto que o meu ritmo de corrida está melhor e estou mais apto a lutar pela vitória, por isso, tenho de melhorar e ser mais consistente nas sessões de qualificações”, finalizou Bottas.










Não devia estar muito preocupado. É de longe o melhor (em eficácia) segundo piloto do plantel. Já lhe deviam era ter dito que ele está a ser sucessivamente contratado, mas não para ser campeão. Para ser escudeiro e ajudar a equipa. Será que ainda não entendeu passados estes anos todos? Sonhar não custa…
Enquanto for matematicamente possível, as esperanças (ou os sonhos) do Bottas vão manter-se. É legítimo. Se o Hamilton apanhar o covid, como aconteceu ao Perez (esperemos que não),e, se o Bottas vencer essas possíveis duas corridas, esfumam-se os 50 pontos que Hamilton tem de vantagem neste momento e o campeonato fica relançado, com três cães a um osso. Além do mais, as corridas são sempre imprevisíveis, por muito à frente que esteja uma equipa, não está livre de uma quebra mecânica, de um acidente e, de repente, tudo pode mudar. Bottas faz bem em não baixar os braços, pode ser… Ler mais »
Vamos todos fazer força para o Hamilton ir visitar uma avó recém descoberta a um lar de terceira idade algures em Portugal. Sem máscara claro, e com a senhora a espirrar muito.
Depende da localização do lar. Eu conheço um que desde 12 de Março, um dia antes do governo suspender as visitas,,que só podemos ver os utentes através de uma janela, ou falar por whatsapp. E até hoje, não tiveram um único caso.
PS: não seja mauzinho 🙂
-29, por teorica e matematicamente ter discorrido de forma lógica. 10 GPs são 10 não é um. Eu gostaria de ver o Hamilton atingir na F1 o topo dos rankings (por todo o percurso que tem), mas ainda falta o que falta para isso acontecer. E o Bottas têm um carro tão bom como o Lewis e pode haver imprevistos…
Pity é preciso muita pachorra para todos estes ‘comentadores’ que não sabem pensar.
Quando são os próprios pilotos que invariavelmente ficam na frente (Hamilton e Verstappen) a concordar que as corridas são monótonas e aborrecidas, tendo o Hamilton inclusive afirmado que se fosse um fan, apenas teria assistido à partida, “teria ido descansar” e regressaria para ver as últimas voltas deste Grande Prémio… creio estar tudo dito. Já nem me refiro aos desgraçados da cauda do pelotão que apenas podem dar voltas e “esperar” para ver se algum milagre acontece. Não sei o que vocês veem nestas corridas e campeonato (ganho sistematicamente e consistentemente pela Mercedes nos últimos 6 anos)! Será que não… Ler mais »
Estamos em tempo de férias. É a altura propícia para os neurónios descansarem, não ligue😀
Numa coisa o Bottas tem razão, saindo da pole pode ter mais hipotse de ganhar. Agora ele não é mau piloto, e tem andado sempre próximo do Hamilton, a meu ver merece estar na mercedes, resta ao russel que é muito bom (a meu ver), esperar mais uns tempinhos :D. Agora, a diferença é que o Hamilton, vai sempre buscar os 0.2 ou 0.5 que fazem a diferença. E saindo da pole, tornasse muito complicado bate-lo na pista. Agora, devido a essa diferencinha a mercedes tem como preferido, isso é normal, ele é hexacampeão e muito bom. A estratégia passa… Ler mais »
Só na qualificação?
Na qualificação o Bottas ta muito próximo de Lewis Hamilton.(tirando o gp da Bélgica,em que levou com quase meio segundo.)tem que treinar muito arrancadas,onde tem perdido posições. e melhorar em ritmo de corrida.bai ter que trabalhar muito se quiser bater o Lewis.
Eu trocaria…
“TENHO DE MELHORAR E SER MAIS CONSISTENTE NA QUALIFICAÇÃO”por
“TENHO DE SER MAIS RÁPIDO”mas eu não sou o Bottas 😀
Jingle bells, Jingle bells, Jingle always…estou a ver um gordo vestido de vermelho a voar num trenó !!!
Eu acho que de um ponto de vista psicológico o que falta ao Bottas é vencer lutas “corpo a corpo” contra Hamilton em pista. Já provou que pode vencer, tanto corridas como qualificações, mas em lutas é fraco e mole, sem chama e poder de intimidação.
O coitado do Bottas bem que tenta…mas para chegar a bater o Hamilton será muito complicado. Ele bem que acredita que pode ser um Rosberg 2. Mas anda longe. Mas pinga no final do mês na conta, e é o que interessa.
Um Rosberg 1 que levou a vida toda a perder para o Hamilton e que só ganhou um campeonato à conta de avarias a mais na conta do Hamilton é que seria o tal modelo????
Ha ha ha. RogerM a fazer spam no chat do Marc Priestley. 😂
Está live. Não percam no Youtubi. 😉
LOOOOOL. O Rogerito não lhe chega repetir por aqui até à exaustão o seu arroz, ainda vai para o Marc Priestley chorar baba e ranho, do porquê a FIA não acabar com o domínio da Mercedes, como acabou com outros domínios ao fim de 4 anos. Para ele, de 1999 a 2004 foram apenas 4 épocas e não 6.
Passa a vida aqui a denegrir os media britânicos e depois anda nos lives de um ex-mecânico da McLaren súbdito de sua majestade Isabel II.
Na casa dos 30 e cada vez mais garoto.
Garoto?.. mais gordo e meio careca, isso sim!
O Roger está a mostrar aos de fora que por estes lados a gente está atenta às maroscas deles. É um dissuasor. Aposto em perda de rendimento da Mercedes já a partir da próxima corrida.
Tenha tento na língua, julga que tenho o seu tempo livre para andar feito Gui em todo o lado? Ao menos envie-me o link desse video para me rir um bocado.
Ai Rogerito ao que te prestas.
Ai Antoninho…que o Murray fica-te longe em cavalheirismo.
RogerM: “Hey Marc. FIA should check the water bottles! Probably oil on them.”
Bingo Rogerito. A Mercedes coloca óleo nas garrafas de bebida dos pilotos, que o mijam diretamente durante a corrida para o depósito.
O Roger já tem o lobby montado. Já viram se o Marc passa a informação à Sky? A Mercedes que se cuide pois nem têm noção de com quem se meteram!
Estou a ver que esse Marc tem muitas cunhas tenho de começar a ver os vídeos dele a ver se ele arranja cunha numa equipa. Tal como o Bottas…desde que paguem…é o que interessa.
Por acaso até é uma boa teoria que o meu bot teve. Não diga a mesma ao can-am.
Estou a ver que sou Omnipresente como o Gui. Estou em todo o lado. Já agora remeta-me o link do video para eu ver o meu bot em conspirações como diz.
RogerM, não me faça de parvo. Mas está de parabéns, fez o Marc rir com as suas conspirações.
Ainda bem. Ao menos partilhe a resposta do mesmo à conspiração da garrafas que estou curioso.
Continua a fazer-me de parvo! Depois o que as pessoas podem pensar?
Este rapaz ate da pena as vezes. Deixa la pelo menos es bem pago 🙂
Este jovem até parece ser um bom rapazinho e também tenho a certeza que acredita no que nos vai dizendo sobre os seus pensamentos mais profundos. Mas alguém lhe devia dizer, que já se torna ridícula tanta ingenuidade. Já aborrece, tanta história da carochinha, porque, aquilo em que ele acredita há anos e a realidade dos acontecimentos está tão, mas tão desfocada que até dá dó ouvi-lo falar…😎
O Bottas bem acredita que consegue chegar ao Hamilton, encarnado numa espécie de Rosberg 2. Mas fica muito aquém. Melhor para o Hamilton.
O carro do Bottas a cada vez que inicia os campeonatos está óptimo e até começa a ganhar. Mas repentinamente perde alguma performance…
Chatice contratarem pilotos para serem escudeiros…
Metam o Verstappen na Mercedes e vão ver o que é chorar a sério…