Lewis Hamilton diz que não vai ‘devolver’ a vitória da Rússia a Valtteri Bottas, apesar de já ter o campeonato conquistado. O britânico venceu nove das 19 corridas, até agora, nesta temporada, enquanto Bottas ainda não venceu, apesar de ter estado perto na Rússia, onde foi obrigado a dar a vitória, ou em Baku, onde um furo lhe roubou a vitória.
“Eu acho que ele não vai querer isso, ele vai ganhar por conta própria, à sua maneira. Um dos momentos mais difíceis do ano foi na Rússia, para mim. Temos um enorme respeito um pelo outro… é a maior parceria em termos de respeito e trabalho em dupla de pilotos que já existiu na Fórmula 1, provavelmente”, disse Hamilton.
Bottas confirmou a teoria do seu colega de equipa.
“Definitivamente, eu não quero ganhar por me terem dado a vitória. Quero vencer por mim”, disse o finlandês.









