F1, Toto Wolff: “Os nossos pilotos não têm contrato para 2021”
Toto Wolff, responsável máximo da Mercedes fez uma revelação interessante: Os seus pilotos não têm contrato para 2021. Tudo isto a propósito de uma entrevista de Valtteri Bottas ao Sport.de, em que o finlandês deixa no ar a possibilidade da sua pobre prestação este ano tenha também a ver com a constante incerteza relativamente ao seu contrato.
Depois de ter substituído Nico Rosberg em 2017, sempre teve contratos de um ano e admite que a constante incerteza o afeta: “Há sempre muitos rumores e eu poucas vezes tinha ideia do que estava a acontecer. Como atleta e piloto, isso certamente não é a situação ideal. Não houve paz de espírito para me concentrar completamente no meu trabalho, e a situação vai voltar a ser semelhante no próximo ano. Neste momento não estou muito preocupado porque o meu ritmo é bom e estou a gostar da minha pilotagem”, disse.
Já Toto Wolff, reconhece que isso pode afetar Bottas, “Aparentemente isso tem influência sobre ele, por isso vou tentar ter essa questão em consideração e fazer melhor o meu trabalho. Em 2021, todas as portas estão abertas: nenhum dos nossos pilotos tem contrato com a equipa, pelo que será uma situação muito interessante”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI