O chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, avisa que a vitória de Max Verstappen faz com que a Mercedes também ganhe.
À Sky Sports F1, Wolff afirmou: “Sempre dissemos que os dias em que perdemos são os dias em que mais ganhámos e os dias que a nossa competição deve temer”.
“Hoje é um dia que nos mostra que temos de ser humildes. As pessoas têm dito que este campeonato já está feito e que a Mercedes vai ganhar todas as corrida. Não ganhámos esta”.
“É por isso que vamos trabalhar a fundo e tentar compreender qual foi o problema para chegar a Barcelona com soluções”.











