F1, Toto Wolff: “Não estamos preparados para assinar o Acordo da Concórdia”

Por a 8 Agosto 2020 11:00

A equipa da Mercedes, campeã do mundo de construtores, não está preparada para assinar o Acordo da Concórdia, segundo o seu chefe de equipa, Toto Wolff. Este acordo estabelece os termos para as equipas competirem e a quota de receitas.

“Estamos felizes com a atual devisão equitativa do prémio. Mas, nós somos a maior vítima em termos de perda de prémios. A Ferrari mantém a sua posição vantajosa. A Red Bull equilibra com a Toro Rosso (agora AlphaTauri). Portanto, a nossa posição não é a melhor”- afirmou Wolff.

“Sentimos que nestas negociações não fomos tratados como deveríamos ser. Do nosso ponto de vista, não estamos preparados para assinar o Acordo da Concórdia” – finalizou Wolff.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
forcemoi
forcemoi
3 anos atrás

A porta de entrada é a mesma da porta de saída !!!

andresilvac4
andresilvac4
3 anos atrás

A Mercedes irá sair em 2021 tao certinho como 2+2 são 4 já assinou com a Mclaren e será a Mclaren a sua equipa “de fábrica” como foi no passado. A Mercedes não tem nada a ganhar na F1 já chegou ao impensável 1s de diferença para a concorrência a notícia será quando começar a perder, Totto e companhia irá ou para a Aston Martin ou uma entrada de rompante na Ferrari para ganhar o título que querem a muito Lewis irá para a Ferrari terminar a carreira. Na verdade a Mercedes está a um nível elevadíssimo e ninguém os… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado