F1: Toto Wolff explicou presença na festa de aniversário de Vettel

Por a 15 Julho 2017 12:37

Toto Wolff foi à festa do 30º aniversário de Sebastian Vettel, apesar do incidente que o alemão da Ferrari protagonizou com Lewis Hamilton no Azerbaijão. Um jornal britânico fez eco que o britânico ficou furioso com o diretor da equipa Mercedes, mas o austríaco justificou que tal é natural porque é vizinho do piloto alemão na Suíça, onde reside.

“Sebastian e eu somos vizinhos, por isso é natural que nos visitemos”, explicou Wolff a um jornal austríaco. Já questionado sobre o assunto Hamilton respondeu apenas: “Tudo o que posso fazer é rir dessa. É a pergunta mais tola que me fizeram até agora”. Contudo há quem não pense que a questão é assim tão incipiente, já que para Christian Horner, da Red Bull, o aniversário deve ter sido aproveitado para falar de negócios.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
6 anos atrás

O sutor do artigo saberá, ao menos, o que significa “incipiente”?

in·ci·pi·en·te
(latim incipiens, -entis, particípio presente de incipio, incipere, começar)
adjectivo de dois géneros

Que começa; que está no princípio (ex.: os sintomas ainda são incipientes). = INICIANTE, PRINCIPIANTE
Confrontar: insipiente.

“incipiente”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/incipiente [consultado em 15-07-2017].

Quanto ao resto: que m**** de não-assunto.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  MVM
6 anos atrás

Estes gajos estão a fazer tudo por tudo para me alinhar com o Hamilton. É uma cabala, vos digo eu! É que também me riu desta.

joaolima
joaolima
Reply to  MVM
6 anos atrás

incipiente in.ci.pi.en.teĩsiˈpjẽt(ə) adjetivo de 2 géneros 1. que começa; que está no início; principiante 2. pouco desenvolvido. Ao ter igualmente a designação de “pouco desenvolvido”, é usado para expressar o que o autor quis dizer. Portanto o autor utilizou correctamente, ao contrário de quem o critica que escreve sutor em vez de autor ou quem escreveu a seguir que colocou riu em vez de rio. Logicamente o sutor é erro de digitação pois o s está ao lado do a mas fácil é desculparmos os nossos erros a sermos setas apontadas aos outros, nomeadamente no caso sem qualquer razão. Aproveitem… Ler mais »

MVM
MVM
Reply to  joaolima
6 anos atrás

Sim, o ‘sutor’ foi muito lamentável, mas é um lapso. O sentido que você está a tentar dar a ‘incipiente’ na sua tentativa de desculpar o autor não tem nada que ver com o contexto no qual essa palavra aparece no artigo. O autor provavelmente pensou que ‘incipiente’ é um sinónimo ‘inocente’, mas mais uma vez empregou uma palavra cujo significado desconhece. Já ontem tinha escrito que o escudo de protecção que o Vettel estreou era em ‘poliestireno’, porque para ele ‘poiestireno’ e policarbonato vai tudo dar ao mesmo.

joaolima
joaolima
Reply to  MVM
6 anos atrás

É curioso que saiba que o autor desconhece essa palavra quando ele a empregou, insisto, correctamente. Nem eu estou a tentar desculpá-lo pois para o fazer ele teria que ter culpa.
Faça uma pesquisa por incipiente e encontrará em várias locais a palavra empregue em situação similar, inclusive num discurso do Papa Francisco em Fátima e dum outro do Presidente Marcelo.
Pelos vistos, quem desconhece como se pode empregar a palavra é o MVM…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado