F1, Sergio Perez: “Tenho sorte por ter várias opções para 2019”
Sergio Perez pode estar de saída da Force India, não se sabendo ainda como será a temporada da equipa em 2019, depois da compra por parte de um consórcio liderado por Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, que terá uma vaga na equipa. Perez diz ter “várias opções” para continuar na Fórmula 1 no próximo ano.
“Tenho sorte por ter várias opções. É claro, todos nós queremos correr nas duas melhores equipas, mas é improvável que eu esteja lá na próxima temporada. Portanto, tenho de pensar na melhor opção para mim, o melhor lugar para mostrar a minha capacidade. Nos últimos dois anos, fui o melhor piloto fora das três equipas de ponta. Quero ver o que é possível com as equipas que têm vagas disponíveis e então tomarei a minha decisão. Mas também quero ver o que acontece aqui, porque tirando as três equipas de ponta, acho que a Force India tem o maior potencial. Não tenho pressa porque sei que estou numa boa situação. Acredito que, durante a pausa de verão, terei uma boa ideia do que está a acontecer aqui e depois poderei tomar uma decisão”, disse Perez à MTV da Finlândia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI