F1: Sergio Pérez confirmado na Force India em 2018

Por a 17 Setembro 2017 10:54

A Force India confirmou em Singapura que Sergio Pérez se manterá na equipa em 2018. O mexicano, que na F1 já passou pela Sauber e pela McLaren, juntou-se à formação de Vijai Mallya em 2014, e na próxima temporada continuará a ser companheiro de equipa do francês Esteban Ocon.

Reagindo à renovação de contrato, Pérez expressou a satisfação por continuar na equipa que representa há três anos: “Ficar na Force India sempre foi a minha prioridade. A equipa permitiu-me mostrar o meu talento como piloto e sinto-me contente aqui. Estou orgulhoso por tudo o que já conseguimos juntos e penso que ainda há mais para vir. A equipa fez um trabalho espantoso este ano, no desenvolvimento do carro e estabelecendo a nossa posição como quarta melhor equipa da Fórmula 1. No final acabou por ser uma decisão fácil continuar a nossa jornada juntos”.

Também o ‘patrão’ Vijai Mallya mostrou a satisfação por continuar a contar com os serviços de Pérez: “Desde que se juntou a nós amadureceu como piloto, para se tornar um dos mais rápidos e consistentes da grelha. O seu palmarés fala por si, sendo o mais bem sucedido piloto de sempre da Force India, com quatro pódios. Junto com o Esteban, manter o Sergio dá-nos estabilidade para ir para a próxima época com uma das duplas mais excitantes da Fórmula 1”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado