Sergey Sirotkin espera que a Williams melhore em 2019. O piloto russo admite que ficou arrasado ao saber que não continuaria na equipa esta temporada, mas espera que o seu trabalho de 2018 ajude a equipa a melhorar em 2019.
“É uma sensação bastante estranha. Por um lado, as saudades diminuíram. Voltei para Moscovo. Por outro lado, é claro, foi um duro golpe para as minhas ambições. Fiquei ofendido em deixar a Fórmula 1 depois de uma temporada tão difícil e o trabalho que fiz com o carro. Só quero desejar boa sorte à Williams. Passei um ano na equipa, investindo muito no desenvolvimento do carro, e espero que, apesar de algumas dificuldades internas, a equipa se desenvolva”, disse Sirotkin ao jornal Izvestia.









