F1, Sebastian Vettel: “Estou entusiasmado com o tempo em outubro no Nürburgring”
Por David Pacheco a 26 Julho 2020 16:03
A Fórmula 1 acrescentou mais três circuitos ao calendário de 2020, sendo o de Portimão, Imola e Nürburgring. A última vez que a Fórmula 1 foi ao circuito alemão, em 2013, Sebastian Vettel foi o vencedor pela Red Bull Racing. Agora, em 2020, Vettel regressa pela Ferrari.
“Foi uma grande surpresa a adição do Nürburgring. Já pilotei lá três vezes. Com a Red Bull venci em 2013. Será um desafio para as equipas e para nós pilotos. Estou entusiasmado com o tempo em outubro” – disse Vettel.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Com piso molhado será uma ótima oportunidade para exibir uns piões.
Ou não… Até pode ser que esteja um dia de sol. Também pode chover e serem os outros a fazerem piões e Vettel fazer uma corrida à tetra-campeão e vencer.
tenho as minhas duvidas!..
Sim, como se viu no ano passado na Alemanha: aquilo foi pião atrás de pião até acabar contra o muro.
(Espera lá, essa de acabar contra o muro foi o outro Ferrari.)
Espere até ele ter a cópia da Racing Point do W10, e verá se os piões não são coisa do passado. Quando se tem um carro com grande grip…é mais fácil evitar piões…que o diga o Verstappen, que ultimamente tem padecido do mesmo nas sessões de treinos livres.
Em 2018 também lhe correu muito bem…
Lá vem a menina mimalha intrometer-se na conversa dos grandes. Não há pachorra!
Mas eu disse alguma mentira? Se a verdade lhe incomoda é um problema seu…
Preferências à parte, é uma pena que se prefira um campeão fora da F1 à manutenção de uns pilotos sem a menor competência … qualquer equipe devería alegrar-se em tê-lo 👍🏻
Relembro, estou-me a cag… pros votos negativos ou positivos, minha opinião não mudará … Williams, Haas, RP, AT e RB têm, pelo menos, um piloto medíocre e o Vettel só acrescentaría a qualquer dessas equipes, assim como o Alonso fará na Renault.
Esqueci da AR
Cag… pro seu voto, pena não ser obrigatório mostrar quem vota, queria ver a coragem dos ratos que por aqui andam 😆😅🤣