Sebastian Vettel terminou o campeonato de pilotos de Fórmula 1 em 2019 na quinta posição. O alemão fez uma reflexão da temporada após o Grande Prémio do Abu Dhabi, reconhecendo que tem de melhorar:
“Como indivíduo posso fazer melhor. Não foi o melhor ano da minha carreira e sei que este ano não fiz tudo o que podia.”
“A primeira coisa a fazer é olhar para mim e saber o que há a melhorar. A chave está nos detalhes e nas pequenas coisas, não é nada de maior. Sei que não preciso de pilotar de forma diferente.”
“Durante estes dez anos tenho evoluído, mas existe sempre algo a melhorar.”











