F1: Sauber à espera da Mercedes

Por a 16 Dezembro 2016 18:05

A exemplo da Mercedes, também a Sauber entendeu protelar a apresentação do seu line up de pilotos para 2017 apenas para após o fim do ano, e embora não o digam claramente, a razão tem a ver com o timing do anúncio da Mercedes, pois é quase certo que Pascal Wehrlein será piloto da equipa, mas se a Mercedes não conseguir convencer a Williams para ter Valtteri Bottas, o alemão que correu na Manor poderá ter que ser a solução.

Já se sabe, Marcus Ericsson é o outro piloto, mas já Felipe Nasr, depois de ter perdido o apoio do Banco do Brasil, perdeu também quase todas as hipóteses de se manter, não lhe valendo relembrar à equipa que foi ele quem lhes poupou cerca de 10 milhões de euros. Hoje em dia, é bem mais provável que lhe tenham dito que não fez mais que a sua obrigação, adeus e obrigado…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
7 anos atrás

Estranho é o motor Ferrari.
Ou de repente a Sauber vai prescindir dos cavalinhos do motor Ferrari do ano anterior, para passar a ter verdadeiros Horse Power?
Estaremos perto de a Mercedes se tornar na Cosworth dos anos 70, com a diferença que o seu motor além de ser mais barato que o Ferrari, ainda é melhor?

anotheruser
Reply to  ernie
7 anos atrás

Mercedes consegue fornecer no máximo 4 equipas: Mercedes, Williams, ForceIndia e Manor.
Creio não fazer parte dos planos fornecer mais equipas.
Resta saber o futuro da Manor. Se se extinguir, então sim, a Mercedes poderá procurar mais um cliente, desde que esse cliente ainda/já não tenha contrato assinado para a aquisição de UM Ferrari ou Renault (ou Honda).

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado