F1, Romain Grosjean: “Outros lidaram bem comigo no passado”

Por a 26 Novembro 2020 18:00

Guenther Steiner disse recentemente que Romain Grosjean era um piloto dificil de lidar. O francês admitiu que sim, mas que outras equipas souberam lidar bem com ele no passado.

“Romain pode ser muito complicado em alguns momentos, mas quando ele está num dia bom, ele é um grande trunfo para a equipa”, disse Steiner. “Acho que temos de agradecer-lhe pelo que fez por nós.”

Grosjean admitiu que nem sempre é fácil de lidar mas que no passado outras equipas conseguiram fazê-lo:

“Não quero entrar em muitos detalhes”, disse Grosjean quando a citação de Steiner foi lida. “Acho que trouxe algumas coisas para a equipa e tive momentos menos bons e cometi erros, mas quem não os comete? Além disso, quando temos um carro mau, temos de pilotar a 105% para conseguir algo bom o que aumenta as hipóteses de cometer erros. Quando temos um carro de topo, podemos pilotar a 99,8% e isso significa que somos mais consistente. Conheço as duas situações e é por isso que posso dizer isso. Sou difícil de lidar? Não sei. Mas algumas pessoas fizeram isso muito bem comigo no passado, então acho que é possível.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

A questão é: quantos dias bons teve Grosjean quando esteve na Haas…? Porque o que correu bem quando esteve noutras equipas não interessa nada para a Haas, interessa-lhes o que agora. Se corre mal, é essa a noção que eles têm de Grosjean.

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

A primeira época, diz lhe alguma coisa?

mantis
mantis
Reply to  Pity
3 anos atrás

Primeira época? 2009? Que me lembre foi descartado em favor de um tal Vitaly Petrov tal foram os incidentes e maus resultados. Regressou em 2010 pela Lotus que era um carro competitivo e teve reultados interessantes. No Início da Haas tb mostrou bons resultados. O problema dele é ser demasiado errático e estar constantemente envolvido em incidentes. Lembro do próprio Grosjean revelar que tinha ajuda psicológica de modo a conseguir lidar c a pressão nos primeiros anos. Para mim é um piloto que merece ter estado na F1 (Quantos pilotos se podem gabar de ter tido pódiums?) Agora descartá-lo em… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  mantis
3 anos atrás

Primeira época na Haas, subentende_se, não?

Zé Bellof
Zé Bellof
3 anos atrás

Eu não sou muito fã de Grosjean, mas na primeira época correu tudo muito bem para uma equipa estreante e só se viam imagens do Steiner com sorrisos de orelha a orelha.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado