F1: Renault “não pode cometer erros” em 2021

Por a 4 Outubro 2020 15:01

A Renault está a apenas sete pontos da McLaren na terceira posição do Campeonato de Construtores da Fórmula 1. Após bons desempenhos nos últimos quatro Grandes Prémios, onde apenas em Spa-Francorchamps Esteban Ocon não pontuou, a equipa recuperou terreno nessa luta.

Desde o Grande Prémio da Itália que são proibidos modos diferentes de motor na qualificação e na corrida e tem sido a partir daí que a Renault tem estado melhor em 2020. Apesar disso, o chefe de equipa, Cyril Abiteboul, não está satisfeito pois “deixámos pontos para trás”.

“No próximo ano o Fernando Alonso está no nosso carro e sabemos que ele não comete erros. Não temos desculpas”, disse Abiteboul ao Auto Motor und Sport.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
3 anos atrás

Já cometeu!… Contratou o Alonso… Loool

Cumprimentos

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Não podem fazer erros mas fizeram uma grande maldade ao meu “afilhado”, da família dos Afondo, ao terem contratado o Alonso!…
Vai ser ser um fartote para o ano assistirmos aqui aos ataques de histerismo do pequenino faccioso_afondo😂😂😂🤫

Reply to  Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Vá RPMS, calma,,. É só uma brincadeira! Que mau feitio!…
Cumprimentos
PS – Diga-me se souber algo dos caríssimos foristas, Juxpot e Xuxapote.(não me leve a mal, mas pela sonoridade do nome, cheguei a pensar que o prezado forista RPMS era na verdade o próprio Xuxa…Mas devo estar enganado. Cumps).

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
Reply to 
3 anos atrás

Você fica muito incomodado com os assuntos da família Afondo…e com esse tal RPMS também!…
Mas você afinal tem alguma coisa a ver com o meu “afilhado”? Isto é muito suspeito.
Resolva os seus problemas com o tal RPMS e deixe a família Afondo em paz sff.
E só espero que essa referência a “xuxa” não seja nenhuma piada em relação ao meu afilhado quando era pequenino 😄😄😄🤭🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
Reply to  Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Nao, a referência é mesmo uma piada em relação a si, prezado RPMS. E era mesmo uma piada… Espero que agora que a percebeu se tenha divertido!..

Cumprimentos

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
Reply to 
3 anos atrás

Irra que você é burro e só vê RPMS em todo o lado!…
E ao usar esse termo “xuxa” é claro que vai trazer más recordações ao meu “afilhado” Afondo dos tempos de pequenino em Oviedo.
Resolva lá essa obsessão com o outro forista e deixe os Afondo em paz sff 🤫🤔🤭🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
Pity
Pity
3 anos atrás

Que falta de respeito para com os actuais pilotos, um dos quais vai continuar na equipa. Até parece que só se preocupam com o espanhol. Com ele, é importante não cometer erros, com ele têm de ter um bom carro… Os actuais não merecem o mesmo empenho?
Vamos ver se o tiro não lhes vai sair pela culatra.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Mas como vão cometer erros se a equipa vai passar a chamar-se Alpine? lol

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Isto sim, uma piada bem divertida 😀
Este meu “afilhado” um dia ainda vai acabar a fazer stand up comedy no Trumps!… hihihi😂😂😂🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
*RPMS*™
3 anos atrás

É um facto que Alonso é conhecido por ter cometido muito poucos erros de pilotagem na sua anterior passagem pela F1. Nisso Cyril tem razão!
Se a Renault continuar a melhorar, principalmente a nível de chassis que é onde está mais atrasada, tem tudo para fazer uma boa época de 2021.

Cumprimentos

Reply to  *RPMS*™
3 anos atrás

E Alonso tem tudo para ganhar o campeonato!… Certo, Frenanda?

Cumprimentos

Lagaffe
Lagaffe
Reply to 
3 anos atrás

não era interessante acabar com todos essas contas de nomes duplicados?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado