F1: Red Bull decide alinhamento para 2020 após o GP dos EUA

Por a 10 Setembro 2019 12:15

Continua tudo em aberto para a Red Bull em 2020, no que diz respeito à dupla de pilotos… supostamente. Max Verstappen está mais que certo na equipa e falta apenas encontrar o seu colega.

Apesar das boas prestações de Alex Albon, elogiadas por Helmut Marko, o responsável defende que estão três pilotos ainda na luta pela vaga, juntando a esta equação o recém-despromovido Pierre Gasly e o despromovido Daniil Kvyat.

Se Albon continuar a mostrar o que tem feito nas duas primeiras corridas pela equipa, o lugar deverá ser dele sem problema. Gasly parece carta fora do baralho e Kvyat, apesar de em excelente forma, já esteve na Red Bull e a equipa sabe o que pode esperar dele. A decisão deverá ser tomada após o GP dos EUA:

“Ele [Albon] está a encaixar bem na equipa, teve uma estreia forte na Bélgica e faz o que esperávamos que ele fizesse”, disse Marko ao SpeedWeek.com. “Ele está bem, desde a primeira volta.”

Marko acrescentou: “Depois da corrida nos EUA, avaliaremos quem irá para onde em 2020”.

O consultor da Red Bull negou que Albon tenha vantagem devido à sua nacionalidade tailandesa, sendo compatriota do co-proprietário da Red Bull, Chaleo Yoovidhya:

“O seu compromisso não teve nada a ver com os co-proprietários tailandeses da Red Bull”, disse Marko. “Eles nunca falaram connosco. Tudo depende de nós. “

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Cágado1
Membro
Cágado1

Falta uma comparação directa entre o Albon e o Verstappen, as dificuldades do holandês nas últimas 2 corridas não permitiram ainda ter o termo de comparação que o Gasly teve. Não tenho tanto a certeza que o Albon se esteja a safar melhor, mesmo se lhe tiro o meu chapéu à sua tenacidade nas lutas.

blurr
Membro
blurr

Concordo consigo nas lutas, parece muito motivado, com ataques certeiros e sem erros. Vamos ver mostra ser um piloto completo para merecer o lugar. Até agora gostei do que vi, pois tinha a ideia que ia ser pior do que realmente está a acontecer.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Quer dizer “os erros do Holandês”, porque nestas duas corridas ele bateu numa e na outra quase que se enfaixava num Racing Point e acabou por partir a asa da frente no muro.

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Nos USA ate podem decidir o line up de pilotos das 2 equipas. Mas comhecendo a Red Bull como conheço em Dezembro podem mudar tudo.

E ha sempre a questao do Fernando Alonso assinar a qualquer momento. 😅😆

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

…na playstation. xD

js1970
Membro
js1970

Já ficou definido o alinhamento para 2020: RM e o Gui!!!

aguia25
Membro
aguia25

Que perigo! 😂😂😂

últimas F1
últimas Autosport