F1: Red Bull com decoração especial

Por a 11 Julho 2019 11:05

A Red Bull terá uma decoração especial para o GP da Grã Bretanha. A equipa, em colaboração com a Aston Martin irá celebrar um dos ícones da ficção britânica… James Bond.

O famoso espião inglês que ficou para sempre ligado à Aston Martin, será recordado no próximo GP. O logótipo do 007 será colocado no esquema habitual de cores da Red Bull assim como na asa traseira veremos as matriculas de dois carros míticos:

Max Verstappen terá na sua asa traseira a matricula do Aston Martin DB5 (Goldfinger, 1964) e Pierre Gasly usará a matricula do Aston Martin V8 (The Living Daylights, 1987).

“Celebrar Bond na 1007ª corrida da F1 foi uma oportunidade demasiado boa para perder, dada a nossa parceria com a Aston Martin”, disse Christian Horner. “Mostrar o mundo de James Bond aqui no Grande Prémio da Grã Bretanha, a nossa segunda corrida em casa da temporada, é realmente emocionante. Aston Martin está intrinsecamente ligada ao Bond e os seus carros tornaram-se verdadeiramente emblemáticos, pelo que estamos ansiosos para esse fim de semana. em Silverstone “.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Nao gosto nadinha da red bull.
Mas va. Ganharam uns pontos na minha consideração.

Honda Power
Membro
Honda Power

E que venha equipado com mísseis e metralhadoras, como um verdadeiro carro do James Bond… o Max agradecia.

últimas F1
últimas Autosport