F1: Red Bull com decoração especial

Por a 11 Julho 2019 11:05

A Red Bull terá uma decoração especial para o GP da Grã Bretanha. A equipa, em colaboração com a Aston Martin irá celebrar um dos ícones da ficção britânica… James Bond.

O famoso espião inglês que ficou para sempre ligado à Aston Martin, será recordado no próximo GP. O logótipo do 007 será colocado no esquema habitual de cores da Red Bull assim como na asa traseira veremos as matriculas de dois carros míticos:

Max Verstappen terá na sua asa traseira a matricula do Aston Martin DB5 (Goldfinger, 1964) e Pierre Gasly usará a matricula do Aston Martin V8 (The Living Daylights, 1987).

“Celebrar Bond na 1007ª corrida da F1 foi uma oportunidade demasiado boa para perder, dada a nossa parceria com a Aston Martin”, disse Christian Horner. “Mostrar o mundo de James Bond aqui no Grande Prémio da Grã Bretanha, a nossa segunda corrida em casa da temporada, é realmente emocionante. Aston Martin está intrinsecamente ligada ao Bond e os seus carros tornaram-se verdadeiramente emblemáticos, pelo que estamos ansiosos para esse fim de semana. em Silverstone “.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.