F1: Podemos ver um dia Max Verstappen na Ferrari?

Por a 9 Fevereiro 2024 11:48

As coisas na Red Bull têm o potencial para se tornarem problemáticas, com tudo o que está a suceder em volta de Christian Horner e nos efeitos que isso pode ter na equipa, a vários níveis, pelo que num contexto em que as coisas deixem de ser o que têm sido na Red Bull Racing – e não há nada neste momento que indique que possa haver quebra de rendimento na pista, será sempre algo a ver-se nos próximos meses – mas num cenário em que as coisas se tornem complicadas na Red Bull já há quem veja a possibilidade de Max Verstappen poder fazer a mesma coisa que Hamilton, ir para a Ferrari.

Claro que, depois do que se tem visto em pista nestes últimos anos, é fortemente improvável que Max Verstappen pudesse pensar nisso a curto ou mesmo médio prazo, mas se as coisas deixarem de ser o que têm sido, pode acontecer.

Muitos outros nomes fortes o fizeram no passado. Por exemplo Gaetan Vigneron, o comentador de F1 de longa data da emissora belga RTBF é de opinião que “a Ferrari é uma marca atrativa que faz toda a gente sonhar. (Ayrton) Senna, o ídolo de Hamilton, queria terminar a sua carreira na Ferrari. (Michael) Schumacher fê-lo e foi campeão. (Fernando) Alonso e (Sebastian) Vettel tentaram e falharam. Se Hamilton conseguir conquistar o seu oitavo título mundial com a Ferrari, poderá ser o maior de todos os tempos. A marca italiana é tão atraente que eu não ficaria surpreendido se um dia nos dissessem que Max Verstappen vai para a Ferrari”, disse. Verstappen terá 31 anos quando o seu atual contrato com a Red Bull terminar no final de 2028.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
canam
canam
3 meses atrás

Poder podemos, agora enquanto a Red Bull tiver carro para ganhar o mundial ele manter-se -à por lá. Quando vier a parceria com a Ford é uma incógnita. Os grandes pilotos estão sempre nas melhores equipas…coisa que a Ferrari é,… ou não. Depende das perspetivas.

Pity
Pity
3 meses atrás

Não é impossível, veja-se Hamilton, mas se a guerra interna na Red Bull fizer esta desmoronar ainda esta época, (pouco provável), o Toto vai tentar convencê-lo a fazer companhia ao Russell (espero que não).

patrick-london
patrick-london
3 meses atrás

Acho que sim.Ayrton Senna se não tivesse falecido creio que iria terminar a carreira na Ferrari.As grandes lendas da F1 têm um dia de representar a Ferrari que é a maior e a mais famosa marca automóvel do mundo.

Scirocco
Scirocco
Reply to  patrick-london
3 meses atrás

A maior marca do mundo? Em quê? Quais são os critérios de avaliação para um comentário destes?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado