F1: Pista do México deverá beneficiar motor Honda do McLaren
Jenson Button está confiante para um bom resultado no Grande Prémio do México, um ano depois de não ter alinhado na prova com problemas no sistema híbrido. No entanto, o piloto britânico acredita que este ano não só isso não será um problema, como o carro deverá estar mais competitivo que o costuma com a altitude elevada do Autódromo Hermanos Rodríguez.
Button espera aproveitar a longa reta da meta e as boas capacidades de travagem do McLaren MP4-31 para ser competitivo. O piloto da McLaren explica que “somos os melhores a colocar em ação a potência da energia recuperada na travagem, e as curvas mais lentas são melhores para nós. Penso que vamos ter alguns problemas com as curvas médias”.
O objetivo da McLaren é ser quarta melhor equipa no resto da temporada, depois do quinto lugar de Fernando Alonso nos Estados Unidos. Mesmo assim, foi o espanhol que se mostrou mais cauteloso quanto aos resultados, apontando para as dificuldades em retas longas.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tendo em conta a longa recta da meta vão perder muita da vantagem ganha nas zonas lentas.