F1: Pietro Fittipaldi e Louis Deletraz pilotos reserva da Haas

Por a 26 Março 2020 15:04

A época de F1 continua parada, mas vão surgindo alguns anúncios que deveriam ter sido feitos anteriormente mas que, por força das circunstâncias, ficaram adiados.

Pietro Fittipaldi e Louis Deletraz serão os pilotos de reserva da Haas para a época 2020. Fittipaldi mantém o lugar do ano passado, tendo feito inclusive algumas sessões de testes, enquanto Deletraz é a novidade, sendo que o suíço já tinha sido piloto de simuladores da equipa:

O chefe da equipe da Haas, Gunther Steiner, disse: “Naturalmente, tínhamos a intenção de fazer esse anúncio ao longo do Grande Prémio da Austrália para começar a temporada, mas os eventos locais e globais tiveram prioridade, com o surto em curso COVID-19.

“Pietro e Louis provaram a sua qualidade nos últimos 12 meses. O trabalho deles no simulador foi, sem dúvida, valioso, pois enfrentamos os nossos desafios na última temporada e estamos empolgados por lhes dar oportunidades para expandir seu relacionamento com a equipa em 2020, quando voltarmos ao trabalho”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.