F1, Pascal Wehrlein pode falhar GP da Austrália

Por a 20 Fevereiro 2017 11:59

Ausente dos primeiros testes de pré-época devido a uma lesão contraída durante a Corrida dos Campeões, Pascal Wehrlein poderá também falhar os ensaios seguintes bem como a primeira prova do ano, o Grande Prémio da Austrália, que está marcado para o fim de semana de 25 e 26 de março.

Quem o diz é um correspondente da publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Michael Scmidt. “O Pascal poderá ficar de fora por algum tempo. Isto porque a sua lesão impede que treine o pescoço. Esta componente ganhou maior importância para a nova época, pois a velocidade em curva este ano vai aumentar muito. Atualmente Wehrlein não está a treinar pelo que a sua participação no GP da Austrália está em dúvida”. A Sauber, nova equipa do piloto alemão, não comentou estas afirmações pelo que se sabe apenas que nos testes de Jerez de la Frontera, a realizar na próxima semana, o campeão do DTM em 2015 será substituído por Antonio Giovinazzi.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mdcc220
mdcc220
7 anos atrás

É incrível o que uma competição de “brincar” pode fazer á carreira de um piloto. Aquela ROC cada vez mais me parece uma aberração.

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  mdcc220
7 anos atrás

O acidente foi por culpa dele, pura estupidez, ainda colocou em risco o passageiro.

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  mdcc220
7 anos atrás

Eu só vi o acidente no YouTube e fiquei estupefacto e sem perceber o que realmente aconteceu.
Ele ficou sem travões ou que raio foi aquilo, literalmente acelerou a fundo de uma forma completamente esquisita e foi contra o muro. Hilariante, enfim se calhar ficou afectado por ser derrotado pelo Massa e vai daí bora espetar o carro contra o muro. XD

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  jaguar-r1
7 anos atrás

Foi simples. Ele teve um erro e bateu na linha divisória de pista, despistou-se, bateu noutra linha divisória quase ao lado do carro do Massa e capotou.
Afectado deve estar, por ter sido derrotado pelo Esteban Ocon 🙂

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  mdcc220
7 anos atrás

E teve sorte que não bateu com a cabeça num muro em alta velocidade como o Marco Campos em 1996. Pelo contrário bateu num muro de plástico que serve para dividir a pista da relva.
Mas o pior foi quando vi o video e quando os pilotos saíram dos carros tinham o capacete e… mais nada. Ao seja, não estavam com o HANS colocados. Isso é um descuido muito grave da organização.

Cágado1
7 anos atrás

Cá por mim poderia faltar a esse e aos restantes 20. (O motivo é chato, mas de facto, não gosto do gajo e acho o substituto muito bom.)

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado