F1: Para onde vai Pascal Wehrlein?

Por a 4 Agosto 2016 12:57

Pascal Wehrlein vai ter reuniões com a Mercedes para decidir qual será o seu futuro para a temporada de 2017. O jovem piloto alemão, que atualmente está na Manor, viu a sua possibilidade de ser promovido para a Mercedes F1 desaparecer com um novo contrato para Nico Rosberg, mas agora terá que esperar até ao final do intervalo de verão para falar com Toto Wolff.

Dependendo da direção em que o mercado de pilotos avançar, a Force India poderá ser uma oportunidade para evoluir a sua carreira, principalmente se Sergio Pérez se for embora. No entanto, Wehrlein tem conseguido bons resultados com a Manor, conquistando um ponto no GP da Áustria, pelo que a equipa britânica poderá revelar-se uma boa aposta, se existirem sinais de uma maior evolução para a 2017.

Entretanto, o objetivo de Wehrlein para os próximos tempos é garantir o 10º lugar da Manor no campeonato de Construtores, para assegurar o prémio monetário correspondente, importante para os investimentos futuros da equipa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
7 anos atrás

O Wehrlein chegou à F1 com o rótulo de prodígio e toda a gente parece querer confirmar esse rótulo, faça ele o que fizer. Não acho que tenha ‘dado na cabeça’ o suficiente ao Haryanto para confirmar esse estatuto – em especial acho curioso o facto de o Haryanto ser quase sempre mais rápido que ele nos primeiros treinos, que não sei se se deverá ao facto de conhecer muitas das pistas da GP2. Enfim, acho que ainda tem que provar que merece um lugar numa grande equipa, a Force India será o máximo dos máximos a que pode aspirar… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado