F1, Paddy Lowe: “O Massa foi uma ótima referência para o Stroll”

Por a 22 Dezembro 2017 12:27
Paddy Lowe considera que Felipe Massa foi o ponto de referência da Williams em 2017. O piloto brasileiro conseguiu 43 pontos e Lowe, diretor técnico da equipa, considera que Massa foi consistente ao longo do ano, o que, por sua vez, significou que o companheiro de equipa, Lance Stroll, teve sempre uma forte referência para avaliar o seu desempenho.
“Ele foi uma ótima referência para mostrar o desempenho do monolugar. Todos precisamos sempre de uma boa referência. O Felipe forneceu-a em todas as corridas e isso realmente foi muito valioso. Não houve dias em que ele estivesse perdido e não tenha sido capaz de dar uma referência para ajudar o Lance e acho que isso também é bastante notável”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Massa foi um dos pilotos com maior experiência na F1, e um dos mais profissionais, só por isso foi provavelmente melhor do que Bottas seria em termos de feed back do carro e ajudar a desenvolver Stroll.
Por isso não fico surpreendido pelas declarações de Lowe, nem pelo razoavel desempenho de Stroll que não ficou muito atrás de Massa no campeonato, e ainda conseguiu abrir uma garrafinha, coisa que Massa não conseguiu.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado