F1: Otmar Szafnauer a caminho da Alpine?
E se Otmar Szafnauer estiver a caminho da Alpine? Poderia ser mais uma mudança surpreendente neste “mercado de transferências 2021”.
A AutoHebdo, avança que o atual responsável pela operação da Aston Martin na F1 poderá estar a caminho da estrutura francesa, agora sob a batuta de Laurent Rossi, que está a trabalhar para tornar a equipa mais forte. No início do ano causou alguma estranheza que a equipa de F1 não tivesse um diretor geral, com Marcin Budkowski a assumir a responsabilidade da parte técnica e Davide Brivio da parte desportiva, ambos reportando a Rossi. Budkowski tem assumido mas preponderância e Brivio tem estado um pouco na sombra e até correm rumores de um regresso ao MotoGP. A entrada de Szafnauer na Alpine traria mais experiência e uma visão mais de acordo com o que a Alpine deseja, pois Szafnauer conseguiu levar a Force India / Racing Point ao sucesso, isto com poucos meios. A AutoHebdo costuma ter fontes fiáveis dentro da Alpine, pelo que não seria surpreendente que este rumor acabasse por se confirmar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pity
9 Novembro, 2021 at 20:09
A confirmar-se, espero que não seja substituído pelo Whitmarsh
Frenando_Afondo™
9 Novembro, 2021 at 20:13
Por um lado era giro ver o hipócrita que detesta tudo ligado a Vettel começar a elogiar Szafnauer por agora ser patrão do Alonso. hahahaha Epá ia morrer de rir!! hahahaha
Mas espero que continue na Aston Martin, tem feito um excelente trabalho.
Miguel Costa
10 Novembro, 2021 at 8:58
A debandada da antiga FI continua.
831AB0
10 Novembro, 2021 at 10:41
Tenho dúvidas sobre a veracidade desta «notícia», mas, talvez para compensar a «debandada», a AM contratou Dan Fallows, que é, no presente momento e até ao fim do ano, director de aerodinâmica da Red Bull. Apesar de o técnico estar vinculado por uma obrigação de não concorrência até 2023, houve negociações para garantir que ele estaria ao serviço da Aston Martin já no início da próxima época.