F1: Nyck de Vries terá sido dispensado da Alpha Tauri
Os rumores continuam a crescer e segundo Allard Kalff, comentador no canal Viaplay, Nyck de Vries terá feito a sua última corrida em Silverstone. Já se sabia que a situação de de Vries era complicada e que as fracas prestações do arranque da época estavam longe de corresponder às expetativas. Mas a confirmar-se a saída do piloto neerlandês, é um rude golpe, pois acontece ainda antes da pausa de verão.
Vários nomes têm sido apontados para o lugar que estará agora livre. Liam Lawson, Ayumu Iwasa e Daniel Ricciardo têm sido nomes falados, sendo que Ricciardo está hoje em Silverstone com a Red Bull a fazer um teste para a Pirelli. A confirmar-se esta saída é uma passagem sem cor de Nyck de Vries pela F1, sem tempo para se adaptar, nem mostrar o seu valor.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





[email protected]
11 Julho, 2023 at 15:21
A Red Bull é uma assassina de talentos. Assim foi com Gasly, Albon….
Génesis
11 Julho, 2023 at 15:34
Ainda ontem, estavam a elogiar o Marko, pela prospecção de talentos…..
Danny Ric Fan Club
11 Julho, 2023 at 18:04
«Talento» não é exactamente a primeira palavra que me vem à mente quando o tema é o Nyck Debris. Talento, só se for a atirar outros pilotos para fora da pista…
Pity
11 Julho, 2023 at 15:42
O jornal holandês Telegraaf também da essa notícia, acrescentando que o substituto será o Ricciardo.
Eu vou esperar pela confirmação oficial, para então dar a minha opinião.
Scirocco
11 Julho, 2023 at 16:09
Penso que era esperado depois dos fracos resultados obtidos até aqui. Estava-se á espera de uma maior capacidade de adaptação dado o curriculum do Nick mas infelizmente a F1 voltou a demonstrar que é uma classe á parte com dificuldades próprias.
Gostaria que lhe tivessem dado mais algumas oportunidades (leia-se corridas) mas não foi essa a decisão da RB. Tambem não teve muita sorte no carro/equipa que lhe calhou pois a Alpha Tauri têm sido efectivamente uma das desilusões do Campeonato.
Têm a palavra o Daniel
...
12 Julho, 2023 at 1:19
Correu-lhe tudo mal, de Vries é bem melhor piloto do que aquilo que mostrou. Terá seguramente uma boa carreira no WEC.