/formula1/f1/f1-nova-fabrica-da-aston-martin-sem-comparacao-a-nenhuma-outra-diz-stroll/
F1: Nova fábrica da Aston Martin sem comparação a nenhuma outra, diz Stroll | AutoSport

F1: Nova fábrica da Aston Martin sem comparação a nenhuma outra, diz Stroll

Por a 13 Outubro 2021 16:09

Lawrence Stroll foi o convidado desta semana do podcast “Beyond the Grid”, onde explicou como pretende tornar a Aston Martin numa equipa de topo. Uma das ferramentas da estrutura liderada pelo canadiano para atingir esse objetivo, é a nova fábrica que está a ser construída. Stroll prefere chamar de campus ao projeto da fábrica, que diz ser “tão avançada que ainda não tem comparação no mundo da Fórmula 1″. A fábrica albergará o túnel de vento, um edifício separado para a produção de peças, mas também será construído um edifício para manter o moral dos funcionários elevado. “Este edifício incluirá um restaurante, uma secção de bem-estar físico e uma creche para as crianças do pessoal”, revelou Stroll.

Lawrence Stroll tem vindo a contratar mais funcionários, incluindo a contratação de alguns engenheiros a outras equipas, considerados importantes para o desenvolvimento da estrutura da Aston Martin. Durante o programa, Stroll diz que o “puzzle tem uma série de peças, a primeira das quais é para atrair as melhores pessoas. A segunda peça é fornecer a essas pessoas as melhores ferramentas e processos para competir pelo título”.

O milionário canadiano conversou ainda sobre o tempo em que foi patrocinador da Ferrari, a sua coleção de carros e sobre a sua decisão de comprar a Force India e contratar Sebastian Vettel para a estrutura, agora chamada de Aston Martin.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
13 dias atrás

Atrair as melhores pessoas… e depois tem os pilotos que tem!

Patucho10
Patucho10
Reply to  sr-dr-hhister
13 dias atrás

Ora essa é a parte que vai fazer por ultimo, quando perceber que para ganhar títulos é preciso ter os melhores pilotos, caso contrário fica difícil ganhar,

Pity
Pity
Reply to  sr-dr-hhister
12 dias atrás

As casas não começam a ser construídas pelo telhado, poi não?

Lagaffe
Lagaffe
13 dias atrás

O edifício de “bem.estar” é uma forma de manter as pessoas mais tempo a trabalhar…

mindgamesracing
mindgamesracing
13 dias atrás

Entre tanta vaidade, fica a dúvida se rebenta primeiro a barriga que passeia no Grid e no Paddock ou a Aston Martin (a de sempre ou esta coisa chamada de “equipa de F1” ).
Aposto que o Toto Wolf vai ficar com tudo por meia dúzia de Dolares!

últimas F1
últimas Autosport
f1