F1: Nico Rosberg não entende os erros de Sebastian Vettel

Por a 10 Setembro 2019 16:00

Nico Rosberg parece agora completamente focado na sua nova carreira de comentador de F1 e falou sobre mais um erro de Sebastian Vettel.

O compatriota do piloto da Ferrari não entende a sucessão de erros de Vettel nem como fez aquele pião que comprometeu o resto da sua corrida:

“Na qualificação, ele esteve forte, no início da corrida, ele esteve forte, mas depois perdeu o carro assim, sozinho. É estranho. É difícil de entender. Um tetracampeão do mundo, um dos melhores pilotos do mundo, um dos melhores de todos os tempos também, mas depois faz um pião assim é muito, muito estranho. Incompreensível. Não sei o que está acontecer e acho que ele também não.”

“O acidente depois com Stroll, esse eu consigo entender, porque ele está preso. Ali há duas opções: ou fica à espera que todos passem e sua corrida acabou, ou arrisca e volta para a pista, esperando que ninguém esteja lá porque não os pode ver. Ele assumiu o risco, eu entendo isso, mas é claro que não deveria, porque foi muito perigoso “.

“Algo está errado com Vettel, é um período difícil para ele. O Leclerc venceu em casa em Monza e tornou-se um herói nacional, uma lenda, e Vettel tem o seu pior fim de semana. Podem imaginar o quão difícil é? Mas a F1 tem memória curta, e só se precisa recuperar uma vez e tudo será esquecido. Somos tão bons quanto a nossa última corrida”.

45
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.