F1: McLaren mostra como o carro de 2017 vai ser diferente

Por a 6 Janeiro 2017 12:57

Tim Goss, diretor-técnico da McLaren, explicou as áreas onde os carros de Fórmula 1 vai mudar e as áreas onde está mais entusiasmado para trabalhar, e as que vão dar mais trabalho.

Os pneus continuam a ser uma área problemática, já que Goss admite que ainda nem sabe como vai ser o comportamento destes, e isso é algo que só será revelado no shakedown. Na aerodinâmica, as asas vão ser mais largas e longas, mas o público vai notar menos as mudanças que os engenheiros. Já os defletores junto ao cockpit vão voltar a ser mais complicados. Na traseira, o difusor de ar vai ser mais alto, aproveitando a maior área total do mesmo. A carga aerodinâmica significa que as equipas vão passar a tratar algumas curvas rápidas como retas, se forem feitas a fundo.

rear-wing-two

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Vai ter mais riscos vermelhos, ena…

(não percebi porque é que ele explicou aquilo que já está mais que explicado, inclusivé com excelentes videos em 3D… mas ok).

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

É para mostrarem a todos que sabem desenhar melhor do que correr.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Sim, ao menos os riscos estão direitinhos.

PedroFT82
PedroFT82
7 anos atrás

Qual é o intuito dos “sweep back intakes”?

rc
rc
7 anos atrás

Isto foi feito pelo Nuno Espírito Santo!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado