F1: McLaren escondeu de Jenson Button carro de 2017

Por a 27 Outubro 2016 14:04

Jenson Button revelou que a McLaren optou por não lhe mostrar nada do carro de 2017 até que o campeão do mundo de 2009 tivesse assinado o novo contrato que o liga por mais dois anos à equipa.

O piloto britânico vai ceder o seu lugar ao belga Stoffel Vandoorne em 2017, mas tem uma opção para regressar ao volante no ano seguinte, em 2018, caso as duas partes assim o entendam.

“Durante algum tempo a equipa obviamente impediu que eu visse o carro de 2017 enquanto eu decidia o que queria fazer nos próximos dois anos. Mas vou estar de volta à fábrica e guiá-lo no simulador”, disse Button, após o GP dos EUA.

“O Stoffel e o Fernando já o conduziram, mas eles querem a minha opinião sobre o assunto. Também vou ter uma palavra a dizer no carro”, assegurou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
7 anos atrás

Normal! Assim como seria normal se Button fosse para outra equipa, contasse o que tinha visto na Mclaren.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado