F1, Max Verstappen: ” O desespero de vencer desapareceu”

Por a 5 Março 2022 12:02

Max Verstappen parece encarar esta época com uma mentalidade muito diferente, mais leve e menos obstinada. Depois do campeonato conquistado e da renovação de contrato até 2028. Verstappen é agora um piloto feliz, com o futuro definido e sem o desespero de vencer.

“Quero ganhar, mas a pressa, quase desespero, de ganhar já não existe. Isso não significa que esteja menos motivado. Nesse aspeto, ainda estou no mesmo nível. Talvez esteja mais motivado porque o quero fazer novamente”, disse Verstappen em conversa com o jornal holandês De Telegraaf.

No entanto, o seu discurso é agora diferente e a conquista do título trouxe-lhe uma calma que não existia antes. E isso pode ser um trunfo para o neerlandês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

15 comentários

  1. Osmane Damianse

    5 Março, 2022 at 12:18

    Agora conseguimos entender que o 50G em Silverstone e o trairagem em Monza foi por desespero!!! Poderia ter evitado e ganhado as duas e não ficaria dependendo da decisão ridícula do Masi pra conseguir ganhar o campeonato!!!

  2. Pity

    5 Março, 2022 at 12:38

    Essas palavras significam que vai deixar de empurrar todo e qualquer adversário que lhe surja ao lado? Espero que sim, espero que use mais a cabeça, porque o resto, ele tem.

  3. pintinha

    5 Março, 2022 at 12:42

    Contentar-se com pouco (oferta de um campeonato) revela a pequenez do boy… diz-me com quem andas …

  4. McFamba

    5 Março, 2022 at 12:45

    Ah, agora vais-te portar bem?

  5. Carlos Bastos

    5 Março, 2022 at 13:56

    Desapareceu que agradeça ao Masi.

  6. [email protected]

    5 Março, 2022 at 17:55

    Teve um gajo que perder o emprego para te tirar o desespero.

  7. asfalto

    5 Março, 2022 at 18:11

    Espero que o desespero de ver fugir o oitavo titulo não te volte fechar a porta e a fazer-te sentir os 50G.

    • Frenando_Afondo™

      5 Março, 2022 at 19:58

      É verdade, se Max não tivesse fingido que Hamilton não estava por dentro em Silverstone, teria continuado numa trajectória mais aberta e no mínimo acabaria com 18 pontos.

      Mas foi garganeiro e quis tudo naquela curva, fechou a porta à lambareiro e lixou-se.

    • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

      5 Março, 2022 at 21:38

      Muitíssimo, mas muitíssimo mesmo bem escrito!

      Cumprimentos

  8. Daniel Sousa

    5 Março, 2022 at 21:15

    Notou-se. Foi lamentável.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1