Não é novidade para ninguém que os Red Bull vão ter no traçado de Singapura um forte aliado à sua competitividade pois a pista ajuda a potenciar os melhores predicados dos RB12, e por isso Max Verstappen não exclui vencer em Marina Bay. Em Monza, a equipa de Milton Keynes passou assumidamente pela pista mais complicada do ano, mas agora entra numa fase em que os traçados são bem mais adequados ao seu carro, se calhar até melhor que os Mercedes e Ferrari, equipa que o ano passado esteve muito bem em Singapura.
Por isto espera-se boa competição e o ‘puto’ holandês não deixa os seus créditos por mãos alheias: “Monza foi o nosso circuito mais fraco, mas Singapura é o mais forte. Sim espero ter um bom fim de semana, pois o traçado premeia o downforce do nosso carro e o não haver muitas retas ajuda. Um pódio deve ser o objetivo, mas não excluo vencer” disse Verrtappen. Para além disso a Renault já revelou que o motor Tag Heuer/Renault terá qualquer coisa como 15 cv a mais…











