Max Verstappen pronunciou-se publicamente relativamente à alegação de Helmut Marko, que tinha dito que Verstappen teria instalado um simulador de F1 no valor de de 11 milhões de euros, no seu jato privado, mas o neerlandês diz que isso é um “absurdo”.
Em entrevista à TV alemã Sport1, Helmut Marko disse que “ele converteu o seu avião privado para que possa pilotar no simulador enquanto voa. Mas isso é bom porque o Max precisa desta distracção”.
No entanto, Verstappen negou, e diz que Marko não percebeu… afinal era na… autocaravana: “É de certa forma o meu hobby, ele [Marko] percebeu mal e disse que era no avião. Não é. Acho que isso seria absurdo”.








