F1: Mattia Binotto “preso” à Ferrari por mais um ano
Mattia Binotto já não está em funções na Ferrari, mas continua ligado à Scuderia. O ex-diretor da equipa Italiana terá recebido uma compensação financeira por parte da equipa italiana para se manter afastado durante um ano.
Segundo a publicação formu1a.uno, Binotto tem agora um ano em que estará afastado das lides da F1, mas também não poderá aceitar cargos noutras organizações. Normalmente o período de afastamento é de seis meses, mas a Ferrari pagou a Binotto para duplicar esse período. A Ferrari quer garantir que os seus segredos ficam guardados até 2024. Se Binotto cumprisse apenas o período regulamentar, em julho estaria disponível para assinar com outra estrutura. Assim, terá de esperar até 2024.
Apesar de não ter colocado a Ferrari no topo, como ambicionava, Binotto é muito respeitado no paddock da F1 e deverá receber propostas interessantes a médio prazo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





...
9 Janeiro, 2023 at 22:01
Só não é respeitado aqui pelos idiotas que o chamam de tudo e mais alguma coisa…
Lagafe
11 Janeiro, 2023 at 11:22
E que até diziam que não tinha qualquer cláusula de restrição porque valia pouco.