F1: Uma luta entre Cavalos Rampantes e Flechas de Prata

Por a 28 Março 2017 11:17

Sebastian Vettel venceu em Melbourne, mas Christian Horner, da Red Bull, diz que o alemão deve uma cerveja a Max Verstappen por ter ‘segurado’ Lewis Hamilton no domingo. Mas Horner também diz que a vitória de Vetter foi totalmente justa. “Nas mãos do Vettel o novo Ferrari é uma verdadeira arma apontada à Mercedes”, afirmou o diretor da Red Bull Racing.

Franz Tost da Toro Rosso também falou sobre a luta entre as duas equipas: “Penso que a luta entre o vermelho versus prateado entreterá todos os adeptos até ao final da temporada”, afirmou o austríaco. Na Austrália de um lado ‘chorou-se’ de alegria e no outro viu-se Toto Wolff frustrado ainda durante a prova a bater numa mesa. “Tenho de trabalhar as minhas emoções durante as provas”, disse a sorrir o líder da Mercedes, antes de acrescentar que “agora é tempo de aceitar que a Ferrari ganhou-nos”. Várias questões podem ser colocadas sobre quem está melhor, mas Vettel resumiu de forma perfeita o que se sabe até agora. “Por agora parece que temos maquinaria idêntica e espero que assim continue”, afirmou o alemão da Ferrari.

Rodrigo Fernandes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Pneu quadrado

    28 Março, 2017 at 11:22

    Voltemos atrás no tempo até 1950 onde houve o mesmo duelo entre estas equipas

  2. João Pereira

    28 Março, 2017 at 20:09

    And look at the picture… “Malcolm in the middle”!!! Eheheh!

    https://en.wikipedia.org/wiki/Malcolm_in_the_Middle

    So funny!

  3. Iceman07

    28 Março, 2017 at 22:17

    Os touros vermelhos estão presos pelos cornos, e assim não fazem mal a ninguém.

  4. Speedway

    29 Março, 2017 at 11:22

    Se a F1 precisa tanto da Ferrari porque não fazem uma lei abertamente e apenas para eles,e se deixam de hipocrisias.
    Pois se eles até tem uma palavra a dizer e poder de veto (!!!) sobre as decisões técnicas da FIA! Se isto não é escandaloso, não sei o que seja.
    É como se no futebol por exemplo, uma equipa escolhesse o árbitro ela, que mais lhe agradasse.
    Isto entre outras coisas que a história regista.
    Depois não venham com a história que é perseguição à Ferrari, eles é que se metem a jeito para isso.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1