F1: Logan Sargeant sente que a conquista de pontos está para breve

Por a 12 Julho 2023 10:29

Logan Sargeant alcançou no Grande Prémio da Grã-Bretanha o seu melhor resultado da época de estreia na Fórmula 1, subindo ao 11º lugar da classificação, a mais de 4 segundos de Carlos Sainz no décimo posto. 

Depois do resultado obtido em Silverstone, o piloto norte-americano da Williams considera estar próximo de poder somar os primeiros pontos da temporada. “Foram dois bons fins de semana consecutivos, temos de continuar a trabalhar neste sentido”, disse Sargeant após a corrida de domingo passado. “Sinto que estou a começar a pilotar muito melhor e muito mais perto do limite, exatamente o que o carro precisa. Tudo se está a compor, lentamente mas eficazmente. Se continuarmos a trabalhar assim, acabaremos por chegar aos pontos em breve. É esse o nosso objetivo”.

Sargeant assegurou que “toda a gente está motivada. Estamos perto dos pontos todos os fins de semana e o Alex [Albon] está a somar pontos”. Em relação ao seu companheiro de equipa, o jovem afirmou que “tem pilotado de uma forma fenomenal. Mesmo quando faço uma boa volta, ainda faltam alguns décimos de segundo. Por vezes é difícil. Sinto que se não formos empurrados para fora da nossa zona de conforto, nunca crescemos. Sinto que ele tem sido capaz de me ajudar com isso”, concluiu. 

A Williams soma os mesmos 11 pontos que a Haas e encontra-se na oitava posição do mundial de construtores, depois de mais quatro pontos conquistados por Alex Albon na prova passada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado