F1, Lewis Hamilton vai discutir o contrato

Por a 14 Dezembro 2020 17:13

Lewis Hamilton vai finalmente sentar-se à mesa das negociações e falar sobre o seu próximo contrato. Com a época terminada, o sete vezes campeão mundial, recentemente recuperado da covid-19, está pronto para falar: “Tenho a certeza que vamos começar a falar sobre o futuro esta semana. Já tivemos uma troca de e-mails nos últimos dias, e dissemos que voltaremos a falar sobre isso. Vou ficar aqui durante os próximos dois dias e esperamos poder concluir as negociações, aproveitando também as duas semanas antes do Natal. Seria um bom presente para todos”, disse Hamilton à Sky Itália. Poucos duvidam que Hamilton não continue na Mercedes, mas provavelmente não permanecerá na F1 mais do que dois, três anos..

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

O quê? Duas ou três temporadas de F1 barrando o Russell na Williams? Duvido, pois tanto o Hamilton como o Alonso, são Pilotos que não levam com agrado serem batidos por um colega de equipa, e sejam tipo o Vettel com o Leclerc sem amuarem com a equipa. Isso foi visível com o Alonso e Hamilton na McLaren, e com o Hamilton e o Rosberg na Mercedes. Continuo a achar que o objetivo será o oitavo titulo de Pilotos, e tentar a FE ou Indy.

aguia25
aguia25
Reply to  RogerM
3 anos atrás

É lidar!

RogerM
RogerM
Reply to  aguia25
3 anos atrás

Achas mesmo? Começavam logo as teorias da conspiração contra a equipa. Atenção que não acho que o Russell esteja ainda no patamar do Verstappen ou do Hamilton no seu auge de rapidez, mas é inegável que atualmente na mesma equipa, o Russell faria concorrência pesada ao Hamilton. O que dificilmente seria aceite pelo mesmo.

Getintherelewis!!!
Reply to  aguia25
3 anos atrás

É o bola de cristal da cmtv, sabe tudo ja devias saber 🤣🤣

INAU_1961
INAU_1961
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Bottas sai final 2021 e entra Russel. Quanto às birras, Alonso sim, Hamilton gosta do picanco, Rosberg nunca fez sombra a Hamilton e teve ajuda da Mercedes que queria fazer um campeão alemão e depois arrependeu-se.

Pecamisto
Pecamisto
3 anos atrás

Não me entendam mal, mas para o bem da modalidade, bom, bom, era a Mercedes ir embora… Mesmo correndo o risco de ver o Verstapen a dominar.

FormulaTwo+1
3 anos atrás

Dois a três anos? Uma grande notícia para todos os leitores e comentadores do AutoSport!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado