F1, Lewis Hamilton: “Queremos ajudar a Pirelli a fazer um pneu melhor”

Por a 23 Agosto 2020 16:25

Lewis Hamilton diz que os pilotos da Fórmula 1 querem trabalhar com a Pirelli para garantir que a empresa italiana produz melhores pneus para 2022. Os atuais pneus usados na Fórmula 1 são da especificação de 2019, após a oferta de 2020 ter sido rejeitada pelas equipas.

“Para 2022 precisamos de um pneu melhor. Mais aderência, mais segurança e que permita andar mais perto dos outros carros. Queremos ajudar a Pirelli a fazer um pneu melhor”, afirmou Hamilton.

“Precisamos de colocar mais pressão sobre a Pirelli. Não fizeram um grande trabalho nos pneus para 2020 e por isso tiveram de usar os de 2019. Nós queremos ajudar a Pirelli e garantir que fazem corretamente”, concluiu Hamilton.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

Fazer um melhor pneu……………….para a Mercedes talvez. A Liberty Media e a FIA, em vez de carregarem tanto com o banir de soluções técnicas, poderia propor à Pirelli alternar a composição dos pneus para cada GP, levando a maior imprevisibilidade na corrida tal e qual Silverstone.

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Já o fazem.
cada equipa escolhe o número e tipo por corrida.
A Liberty é FIA são os mais interessados no sucesso das outras equipas e penso que não é necessário explicar porquê.

RogerM
RogerM
Reply to  Lagaffe
3 anos atrás

Você entendeu. Não se faça de parvinho. Atualmente até a FIndy parece mais competitiva que a F1.

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Fazes o favor de moderar a tua linguagem e não recorra ao vernáculo. Se não sabes conversar como adulto regressa à escola ou pede aos teus pais uma ou duas lições de boas maneiras.
A F1 sempre foi um desporto como hegemonias cíclicas. Não é um problema atual mas sim de fundo, procura um livro de História da F1 e procura os anos dourados da Mclaren, Williams ou Ferrari. Não gostas? Vê outra coisa.

rr
rr
Reply to  Lagaffe
3 anos atrás

Ele só vê o Problema de Competitividade quando lhe convêm …….Bons tempos que ele se Lembra da Competitividade quando a Ferrari ganhava tudo e de qualquer maneira …..isso sim era competitividade não era sr.Roger Rabbit

gearless02
gearless02
3 anos atrás

Isto é sempre a mesma coisa… sempre que uma (só uma…) marca tem problemas de pneus, voltam-se para os anteriores que lhes não davam esses problemas. Porque será?
E depois não querem que se diga que há alinhamentos e tendências…

zedasrodas
3 anos atrás

Façam pneus para durar uma corrida, acabem com a obrigação de mudar pneus e deem total liberdade de escolha ás equipas e vão ter mais espetáculo.

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  zedasrodas
3 anos atrás

já tivemos pneus para corridas inteiras e não foi propriamente grande solução. A razão de mudança obrigatória e com misturas diferentes foi a solução encontrada para diversificar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado