Lewis Hamilton está surpreendido com o facto de a Ferrari não ter imposto ordens de equipa abertamente em 2018, depois da Mercedes mandar Valtteri Bottas deixá-lo passar no Grande Prémio da Rússia.
“Nós só utilizamos ordens numa corrida, mas trabalhamos como uma equipa em outras. Noutras ocasiões, o Valtteri não estava entre os cinco primeiros e havia um Ferrari, eu e um Ferrari, e os pilotos da Ferrari trabalharam juntos. Eles fazem isso chamando um carro à boxe, o que significa que eu preciso de parar. Portanto, eles trabalham como uma equipa em algumas partes do ano. Entretanto, em pontos cruciais, como em Monza, eles não fizeram isso. Foi uma surpresa? Sim. Não sei por que mudaram, pois já tinham feito no passado. Mas não é um problema meu”, disse Hamilton.









