F1: Lewis Hamilton espera resolver contrato de 2021 em breve

Por a 15 Novembro 2019 11:40

Neste momento existem apenas dois pilotos que têm contratos para 2021 e Lewis Hamilton não é um deles. O campeão mundial tem estado com a Mercedes desde 2013, mas a sua relação com o fabricante alemão é ainda mais antiga, estando com eles desde os 13 anos de idade.

O britânico já admitiu que as conversações para 2021 já se iniciaram e está com esperança que terminem em breve:

“Parece que agora acabei um contrato e estou com pressa para ter mais um. É um stress estar a falar de termos e condições de forma intensa. É sempre uma batalha para tentar perceber o que vai sair daí. Mas espero que se resolva a situação de 2021 em breve. É bom sentir-me desejado.”

“Quando estás com uma equipa há algum tempo, como eu e a Mercedes, já é um pouco mais fácil. São os pequenos detalhes que podem levar um pouco de tempo.”

“Desde os meus 13 anos que a Mercedes tem mantido a sua palavra e vice-versa. Mais é sempre preciso refletir sobre o futuro, onde queremos estar, qual o próximo objetivo.”

Apenas Sergio Pérez na Racing Point e Esteban Ocon na Renault estão confirmados para 2021, sendo que todos os outros lugares estão disponíveis ainda.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

Se a Mercedes pretende continuar o que pelos últimos comentários não é garantido só é burra se o deixar sair…

can-am
Membro
can-am

Só pilotou F1s com motor Mercedes.
A alternativa seria ir para a Ferrari…ou retirar-se.
Passar as vitórias do Schumacher acho que vai conseguir.
Chegar aos 8 mundiais não acredito.

bemvindo
Membro
bemvindo

Chegar ao 7 ou 8 titulo,é dificl mas não impossível.se a mercedes se manter,no mínimo ao mesmo nível dos Ferrari e red Bull,(que são os principais adversários)acredito que (Lewis)pode la chegar.daqui pra frente,tudo pode acontecer…

últimas F1
últimas Autosport