F1: Lewis Hamilton elege Alonso, Vettel e Verstappen como os mais fortes rivais
Lewis Hamilton revelou os nomes que considera serem os seus maiores rivais na Fórmula 1, tendo elegido Fernando Alonso (McLaren), Sebastian Vettel (Ferrari) e Max Verstappen (Red Bull).
“Nós somos os quatro pilotos mais fortes. Espero que estejamos todos na luta no próximo ano. Seria fantástico”, disse, antes de explicar o porquê de cada escolha: “Todos eles têm características diferentes. O Sebastian, por exemplo, vou ter de ter mais cuidado, não lhe posso dar muito espaço. O Max corre muitos riscos. Além disso, é preciso dar-lhe mais espaço, mas ele é o mais inexperiente entre nós. Já o Fernando é o piloto mais difícil, tenho que manter esse maior respeito um pelo outro. Ele é poderoso a construir a sua corrida, mas o Max é também muito impressionante”, afirmou o inglês.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Roger M
28 Janeiro, 2018 at 10:16
Imaginemos que o Vettel dizia o mesmo e não elegia também o colega de equipa como potencial rival na luta pelo titulo? Já andavam por aqui como de costume os fanboys do Lewis e da Mercedes ao ataque.
Frenando_Afondo™
28 Janeiro, 2018 at 23:51
Mais uma “não-polémica”. Se ele tivesse incluído Bottas na luta, diziam que era um falso e só diz para as câmaras, assim como não o fez, é “mau companheiro” e está a desestabilizar a equipa. lol
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
28 Janeiro, 2018 at 10:45
O Hamilton tem de ter cuidado com o espaço que dá ao Vettel porque senão pode acontecer novamente o que aconteceu em Baku no ano passado…
Cumprimentos
Miguel Costa
29 Janeiro, 2018 at 12:36
Concordo com ele, só lhe faltou acrescentar o Ricciardo que também é muito forte em corrida, mas acredito que ele pense como eu, que a RB já está centrada em volta do Holandês. Já sobre o colega e o Kimi, infelizmente acho que tem razão!