F1: Lewis Hamilton “completamente transformado” depois da pausa de verão
Lewis Hamilton diz estar “completamente transformado” após a viagem que fez pelo continente africano, durante as férias de verão. A Fórmula 1 regressa à ação dentro de uma semana no Grande Prémio da Bélgica.
Na quinta-feira passada, Hamilton afirmou que é um homem mudado, na sequência da sua viagem e diferentes experiências vividas por vários países africanos.
“Estas duas últimas semanas têm sido alguns dos melhores dias da minha vida”.
“Não sou o mesmo homem que era antes desta viagem, toda a beleza, amor e paz que vivi fazem com que me sinta completamente transformado”.
“Não há fotos que possam captar como me sinto agora e o que estou a tentar dizer”. Basta saber, onde as palavras são curtas, os sentimentos são profundos. Liguei-me às minhas raízes e à minha história e sinto os meus antepassados comigo agora mais fortes do que alguma vez senti antes”, acrescentou o sete vezes campeão do mundo.
“Namíbia, Ruanda, Quénia e Tanzânia, obrigado. Às pessoas aqui presentes, à natureza e à vida selvagem, obrigado. Fomos bem-vindos em cada belo lugar que visitámos”.
“Fomos tratados como se fôssemos família. Aos meus irmãos que se juntaram a mim nesta viagem, obrigado. Sei que vamos falar disto para sempre”, concluiu Hamilton.
O piloto da Mercedes vai regressar à competição com a esperança de ter um carro mais competitivo do que na primeira metade da época.
Os atuais campeões do mundo de construtores ainda não conseguiram a sua primeira vitória da época, no entanto, na Hungria, conquistaram a primeira pole-position do ano, com George Russell, o que significa que estão a evoluir no caminho certo.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“…com a esperança de ter um carro mais competitivo do que na primeira metade da época…” Não sei não, é que com as extermidades do fundo do carro mais altas 15mm entra-se no campo dos carros high rake (especialidade da RB)…
p.s. As hamiltonetes vão ficar todas derretidas com esta foto…lol
Tu derrestes ao Sol… ahahahahahah
“derrestes”…loool que grande analfaburro, estás bem para a sixela (aka alexis) grande par de burros…lol
Todas as equipas que tentaram usar rake este ano (Alpha Tauri explorou um pouco mais ao início, a Alfa Romeu também fez experiências) deram-se mal e concluíram que não dava. E, diga-se, todos os carros têm sempre a traseira um pouco mais levantada face à dianteira. Rake simplesmente não funciona com os túneis venturi, além de que aproveita o ar de uma forma diferente.
O que vai subir é a ride e não o rake. O carro pode ter rake e uma ride baixa. Ou uma ride alta sem ter rake.
Não disse que se ia usar mais rake, disse que se ia entrar no campo do high rake (na filosofia), com a subida das extermidades (apenas das extremidades note-se) do fundo do carro, filosofia essa onde a RB era líder. O ride poderá até não subir (o desgaste do patim assim o permita) e eventualmente até as equipas serem tentadas a baixar ainda mais o ride ( mais uma vez o desgaste do patim assim o permita) para compensar a perda de efeito de solo que a subida das extermidades do fundo do carro causará.
Não há tal filosofia com estes carros. Não funciona porque não usam fundo plano. A RB trabalhava o high rake com um fundo plano e por isso resultava. Não tendo fundo plano, essa filosofia não é aplicável. Podem tentar, mas não vai funcionar como no ano passado. Se trabalham (bem) com esse tipo de rake? Sim, mas num contexto que não este. Também muitos diziam que a Renault em 2014 ia fazer um super motor porque no passado dominou com os motores turbo, mas na verdade foi um verdadeiro flop. Motivo? Contexto completamente diferente porque a própria arquitectura do ICE… Ler mais »
O conceito high rake foi criado para criar algum efeito de solo, no fundo tratava-se de fazer com a inclinação do carro um venturi, ainda que mais simples (muito mais) mas a ideia base é a mesma. E quanto mais se subir as extremidades do fundo do carro (os tais 15mm) mais preponderante se torna a área onde a RB é perita, selar aerodinamicamente as laterais do fundo do carro. Fizeram isso muito bem com o carro high rake e terão muito mais know how que a MB nesse aspecto, ainda para mais, agora, que por regulamento a distância ao… Ler mais »
A Maxette racista, xenófoba e ressabiada, mal vê uma noticia sobre o Hamilton fica histérica, sai a correr da pocilga e vem logo chafurdar cá para fora, tens que ter calma, não podes vir assim cá para fora toda maluca a espolinhar-te toda, sabes que devido às patologias de que padeces tens que ter mais calma, é que pode dar-te uma coisinha má e ia ser uma perda enorme (LOL) ficarmos sem a Maxette mais importante aqui do burgo, pelo menos a mais xenófoba e a mais doida. P.S. Não te esqueças de tomar a medicação, estás outra vez muito… Ler mais »
Falei eu em hamiltonetes aparece o Roscoe do fórum…Na qualidade de animal de estimação do LH defendes o teu dono com muita garra…quanto ao resto, ladra à vontade que o teu ladrar para mim é música. Sobre a corda, já te disse a tenho mas que é para te pôr como trela seu cão pulgento! Antes que te dê alguma coisa má pede ao teu dono que te leve ao veterinário para levares a vacina da raiva contra os “Verstappen´s” p.s. és mais falso que judas e depois vem cá dizer que não gostas de arruaças meu grande hipócrita…tem vergonha… Ler mais »
Alexis não te canses o mal mora em casa, é perda de tempo é como dares remédio a um morto, o gajo não pode dar mais porque não tem, discuros sempre inflamados com provocações ,, se responderes sai o insulto gratuito… Pena isto não ser ao vivo o herói caia sem a cramalheira e ficava com os braços da supenção empenados… (ahhahaha) è um triste que tem a mania que percebe de F1 … Nada Zero
Alexis não te canses o mal mora em casa, é perda de tempo é como dares remédio a um morto, o gajo não pode dar mais porque não tem, discuros sempre inflamados com provocações ,, se responderes sai o insulto gratuito… Pena isto não ser ao vivo o herói caia sem a cramalheira e ficava com os braços da supenção empenados… (ahhahaha) è um triste que tem a mania que percebe de F1 … Alexias o médico foi bem explicito não se pode contrariar porque o gajo pode ficar pior …srsrsrsrsrsrsr
O gajo viu a girafa e ficou excitado porque é “Coprofilico ” é a excitação sexual devido ao contato com as fezes com animais… O gajo sofre deste problema …ahahahahahahhah
Tu pareces perceber do assunto…de F1 népia, mas de taradices és entendido…p.s. deixa de falar no que comes ao pequeno almoço lol
O bom existe para todos, nem todos o conseguem enxergar… Força Hamilton és grande
só lhe falta o boné
Ainda vai despedir a loirinha e aparecer no paddock com a girafa atrás dele! Isso sim, seria o seu momento mais alto do ano…
Lol… Cumprimentos
E tu ias apanhar as fezes da girafa…ahahahahahahaha
Ao nível duma pequena girafa… Qt ás alterações, se alguém continuar a andar mais que os “totos”… Estes irão queixar-se ao Padrinho…