F1: Leclerc entendeu as explicações da equipa

Por a 15 Abril 2019 13:15

Apesar de compreensivelmente frustrado, durante e após a corrida, Charles Leclerc ouviu as explicações da equipa e entendeu.

O jovem piloto da Ferrari explicou aos media o que foi dito na reunião após a prova:

“Obviamente, tivemos a reunião”, disse Leclerc. “Não foi uma situação fácil. Eu estava obviamente com mais problemas com os pneus, ambos estávamos, e na altura parecia que o Seb era mais rápido. Mas, estando atrás de mim por algumas voltas, ele também danificou os pneus e quando ele foi para a frente, os pneus provavelmente já não estavam em condições . No carro foi um pouco frustrante, mas, por outro lado, estou ciente de que, dentro do carro, não temos a visão completa da corrida. Então eu aceitei, e concentrei-me apenas na minha corrida.”

Quando a Leclerc se estava satisfeito com as explicações dadas a resposta foi um algo hesitante “Sim”.

46
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
alexis
Membro
alexis

Parabéns Ferrari pela grande lavagem cerebral que fizeram ao miudo, ele até já acredita nas tretas do costume.

rage97boy
Membro
rage97boy

Ele não acredita, apenas está a ser politicamente correto que é a melhor opção que pode tomar para já tendo em conta a diferença de estatuto.

garantia4
Membro
garantia4

Releio hoje os comentarios e vejo q o roger, o unico q nao alinha na vossa unicidade sindical tip chavistas na venezuela, está de saída.
Vai ser um lindo espetaculo este pseudo-forum com os multipseudonimos a falarem a si proprios para o espelho, ou melhor, espelhos. Pois pois

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Desculpa lá mas isso é mesmo resposta à político, dizendo uma mentira como se fosse verdade. Ainda tens muitos foristas neo-liberalistas que vão estar em fila para concordar com seja o que digas. Isso sem falar na quantidade de contas falsas que o Roger_M já deve ter criado fingindo ter ido embora do forum (como a tua, por exemplo hihihi).

Dlsousa
Membro
Dlsousa

Ele prefere mostrar em pista. Já vai em 3-0

UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

E tu és alimentado pelas conversas de bastidores… que ninguém ouve.

Mdovbs
Membro
Mdovbs

Tenha calma, isso ainda lhe provoca um problema cardíaco.

can-am
Membro
can-am

Na F1 sempre houve e haverá ordens de equipa, directas ou encapotadas,por isso mesmo. porque são equipas,e cada uma gere as corridas e os pilotos da melhor maneira para os seus interesses e ninguém tem nada a ver com isso. O Schumacher por exemplo teve carradas de vitórias à pala disso (perguntem ao Irvine ,ao Barrichelo e ao Massa). Apenas com a excepção óbvia de praticar condução anti desportiva para deitar os outros para fora da pista,claro.(Coisa que o Schumacher fez várias vezes na carreira e que pelo menos 1 titulo lhe valeram, o 1º, e o de 97 em… Ler mais »

pantufas67
Membro
pantufas67

Dar exemplos do Schumacher para justificar a falta de jeito do Tetra Multi 21 é, no mínimo, de muito mau gosto.

jcmr
Membro
jcmr

do Shumacher ? !!! – é a pura verdade

furoni
Membro
furoni

Está calado monte de merda, só dizes burrices seu ignorante

Génesis
Membro
Génesis

Que falta de educação…..

UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

A sério?… só agora o viste?!

depaula
Membro
depaula

Citar o Schumacher sem falar de Alonso , o tal que era * fasther than you * e uma injustiça …. Mas pelo menos Schumacher foi campeao .

UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

Pior do que isso (e também não há nada mesmo a fazer) é o teu comportamento fora da pista, numa jogada parva de hipocrisia constante onde o fel é a Ferrari e o Schamacher! Mas ninguém tem a culpa que ao teu ídolo lhe tenha acontecido aquela inflicidade em S.Marino (…), já que ele, melhor do que ninguém era habilidoso nas tais manobras (pouco desportivas como lhe chamas), que até lhe valeram 2 título, um deles por vingança! Claro “que não te lembras” ou “não eras nascido” (para dar uma boa justificação de inocência), mas foi a realidade, disso ninguém… Ler mais »

simr
Membro
simr

Amigo o Senna foi banido da f1 e retiraram lhe o campeonato conquistado por ter usado uma escapatoria sem ter posto alguem em perigo, se houve alguem a ser duramente roubado na f1 foi o Senna.

Mdovbs
Membro
Mdovbs

Lembra-se do Senna colocar fora de pista o Prost (Senna no McLaren Prost no Ferrari) ?

simr
Membro
simr

E lembra se do porque disso?

Mdovbs
Membro
Mdovbs

De acordo consigo e poderia juntar muitos outros acontecimentos ao longo da história da fórmula 1, e que até eram o sal e a pimenta deste desporto.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Muitíssimo bem escrito can-am. Cumprimentos

Mdovbs
Membro
Mdovbs

Desculpe, mas na história da fórmula 1, isso aconteceu tantas vezes e com tantos pilotos, que precisava de fazer um estudo exaustivo para lhe dizer quantas foram!

Antonio
Membro
Antonio

Claro que o Leclerc ouviu e teve de se calar. Quem paga tem razão. E há outros pilotos na fila de espera. Tanto o Leclerc como Vettel são fraquinhos. Um Alonso, Max ou Hamilton naquele carrão, ganhavam o campeonato do ano passado e talvez de à dois atrás. Mas o Hamilton é superior por saber desenvolver os carros. Veja-se onde andava a Mercedes antes de lá ir o Hamilton. A Ferrari precisa de um piloto que desenvolva um carro vencedor.

simr
Membro
simr

Era a melhor equipa em qualificacao mas em corrida arrebentavam com os pneus até um certo treino em silverstone com a pirelli em que milagrosamente ficaram muito fortes, isto em 2013.

Petter27
Membro
Petter27

Sim, sem dúvida que com o Cagalhonso a Ferrari teria ganho não só o campeonato do ano passado, como todos títulos desde 2014 para cá. O azar do Alonso foi a equipa ter começado a piorar desde que ele chegou, apesar das suas proverbiais qualidades como afinador, e ter saído da equipa logo antes de ela começar a melhorar outra vez. E na McLaren teve azar idêntico.

MLS
Membro
MLS

Uma grande verdade sobre esse “lenda” da F1

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Petter27 ainda bem que está a escrever porque não o conseguia dizer sem se rir.
Hamiltonettes…

furoni
Membro
furoni

cala-te lambe cus

furoni
Membro
furoni

LOLOLO, então foi o elton que desenvolveu o mercedes, o gajo que não sabe para que servem os botões, lololololo

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Muitíssimo bem escrito Antonio. Cumprimentos

Antonio
Membro
Antonio

😉

furoni
Membro
furoni

Love is in the air,,,,

amspeed
Membro
amspeed

A ferrari a apostar no Vettel está a apostar as fichas no “cavalo” errado…

Antonio
Membro
Antonio

Claro, e nem com o Max vão lá. Que pelo o andar da carruagem ainda vira um Vettel por tanta impaciência em ser campeão. Só com alguém como o Hamilton, para desenvolver aquele carro.

furoni
Membro
furoni

LOLOLO, ainda és mais burro do que pareces…

simr
Membro
simr

Eles vão perceber isso, só espero que não seja tarde demais.

garantia4
Membro
garantia4

Carlitos, vê se cresces. Nós, aqui nao incluindo os haters do seb aqui do burgo, bem vemos e percebemos que ,e o porquê, do teu patrao, o todt/filho do dono daquilo tudo, estar toda , mas mesmo toda a corrida nas boxes da FErrari. Ja o disse e repito, o Seb tem q estar muito atento!! E doutte um conselho, q é este: exprimenta ser mais rapido q o seb nos treinos e 2.se tiveres a fortuna de o botas permitir q passes para a frente do Seb na arrancada , experimenta andar mais rapido q ele, em vez de… Ler mais »

js1970
Membro
js1970

quem precisa de crescer é o garantia4 e tetrafraude multi 21!

simr
Membro
simr

Se alguém está mais rápido que alguém que ultrapasse então em pista, como fez o Leclerc no Bahrein.

MVM
Membro
MVM

Mais um artigo para alimentar polémicas estéreis e discussões de ódio. Só hoje já vai em três artigos sobre o assunto das ordens de equipa da Ferrari. Chega a ser ridículo.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Curioso os termos que o MalVeiras utiliza para classificar os assuntos quando não lhe convém: “…polémicas estéreis e discussões de ódio”.
Logo ele, um dos principais instigadores de ódio que por aqui já passaram contra um piloto que se retirou recentemente da F1.
Cumprimentos

MVM
Membro
MVM

Chegou a hora dos palhaços.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Mais um exemplo de “elevação” do MalVeiras… Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Muito bem Leclerc, tens é de te concentrar na próxima corrida e treinar muito se vais deixar o Vettel passar pela direita ou pela esquerda.

(opá a sério não resisto, é mais forte do que eu depois de ver a choradeira das damas ofendidas sobre este assunto lol).

Antonio
Membro
Antonio

Lol! Eles já vão lhe instalar uns piscas no volante para ver qual a direção para se desviar. Enquanto isso a dupla da Mercedes vai trabalhando sem restrições e dando um banho a eles.

js1970
Membro
js1970

Mostra quem manda Antonio. Carrega nos cartilheiros!!!!

furoni
Membro
furoni

Tu também devias instalar uns piscas para a malta saber por que lado é que vai entrar….

últimas F1
últimas Autosport