F1, Laurent Rossi (Alpine): “Atingimos o máximo deste carro”

Por a 6 Abril 2021 19:00

O novo CEO da Alpine, Laurent Rossi, admite que a equipa tem um problema pois o carro deste ano já tem muito pouco para dar.

O chassis da Alpine tem efetivamente 3 anos, pois a base de 2019 foi usada em 2020 e por consequência em 2021, por força do prolongamento deste conjunto de regulamentos, pelo que a equipa terá de ser sempre perfeita para atingir os objetivos desejados:

“O objetivo é continuar onde terminámos em 2020. De qualquer modo, já atingimos praticamente o máximo deste carro. Portanto, será também sobre tirar o máximo do carro para aperfeiçoar todo o funcionamento da organização”, explicou Rossi em conversa com a Formula1.com. “Também precisamos de nos certificar de que vamos fazer o melhor carro de sempre para a próxima era com os novos regulamentos. A equipa está agora completamente pronta. Temos um plano, temos uma visão e existe um caminho claro para toda a equipa. Dá muita confiança para ter um plano assim. Temos um bicampeão mundial em Alonso que traz muita experiência e estamos agora a dar os primeiros passos de um longo caminho”, concluiu Rossi.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
js1970
js1970
13 dias atrás

Ui ui vai começar a fúria espanhola!!!

831ABO
831ABO
Reply to  JS1970
13 dias atrás

Jipitú injin! Jipitú injin! Aaaargh!!!

GuiMoreiraMclaren
GuiMoreiraMclaren
13 dias atrás

Ai ai ai Alonso! Onde te foste meter, parece que tens azar em ti desde 2015! Uma equipa que muita gente dizia que tinha o melhor motor em 2020, um chassis competitivo que lutava por pódios em 2020 com Ricciardo e Ocon totalizaram 3 pódios, e este ano adivinha-se o pior sem carro para chegar à Q3 e pontos só por sorte e azar dos outros, é inacreditável! O que vale é que o vosso Real na champions vai dando alegrias como partilharam no insta o Alonso e o compatriota Carlos Sainz Jr.!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
12 dias atrás

Já a arranjar desculpas?

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x