F1, Lando Norris: “Preparado para os desafios que tenho pela frente…”

Por a 14 Março 2019 14:40

A McLaren renovou a sua dupla de pilotos e se Fernando Alonso abandonou – mas diz que é um até já – Stoffel Vandoorne terá hipotecado a sua carreira na Fórmula 1, incapaz de tirar do MCL 33 o que Alonso conseguia.

Sai um espanhol, entra outro, com o filho do campeão do Mundo de Ralis, vencedor do Rali de Portugal e do Dakar, Carlos Sainz, a entrar para a equipa de Woking. Carlos Sainz Jr. acreditou que saindo da esfera da Red Bull iria ficar na Renault, mas acabou ‘tramado’ pela chegada de Daniel Ricciardo e ficou apeado até aceitar a McLaren. Com motores Renault, ainda assim: “Depois de duas semanas produtivas nos testes de pré-temporada, estou animado para realmente começar a temporada 2019. Melbourne é o cenário perfeito para o pontapé de saída, vou sempre lembrar-me da minha estreia na F1 aqui e dos meus primeiros pontos de sempre no campeonato.
Estou ansioso para correr no meu primeiro fim-de-semana de grandes prémios com a McLaren.
Os testes de pré-época foram fundamentais para completar a minha integração na equipa e estou muito confiante no trabalho que fiz com os meus engenheiros. Sinto-me em forma e pronto para entrar em pista. Agora é finalmente altura de irmos correr e ver onde estamos comparados com os nossos concorrentes. Senti falta da Fórmula 1 durante a pausa… demasiado”, disse Carlos Sainz.

A seu lado estará outro menino, neste caso, Lando Norris, piloto do programa de desenvolvimento de jovens pilotos da McLaren. A mesma que ‘deu’ Lewis Hamilton: “Este fim-de-semana marca o início de um novo capítulo importante na minha carreira. Estou animado por fazer a minha estreia na Fórmula 1 e preparado para os desafios que tenho pela frente. Há muitos procedimentos novos a que me devo habituar ao sair da F2, pelo que as duas semanas de testes de pré-época foram valiosas, uma vez que me permitiram preparar-me para este fim-de-semana.

“Esta será a minha primeira visita à Austrália, então será bom ver um novo país. Passei muito tempo a preparar-me para a corrida no simulador na fábrica mas ainda há alguns circuitos novos para aprender este ano”, disse Lando Norris.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
NewEraf1
Membro
NewEraf1

Eu espero que o Lando Norris consiga fazer um bom grande prémio inicial e consiga terminar nos pontos, mas vai ter pela frente um Carlos Sainz que terminou desde que estreou na f1 em 2015 nos pontos neste circuito, mas a mclaren mostrou nos testes que o chassis nas curvas lentas no último setor 3 do circuit Barcelona Catalunya era bastante lento comparado com toro Rosso, Ferrari, Red bull, renault e haas, parece me que este carro pode andar bem em pistas rápidas como Bahrein, china e Azerbaijão, porque pareceu me que o carro curva muito bem nas curvas médias… Ler mais »

chicanalysis
Membro
chicanalysis

comment image

Kaos
Membro
Kaos

Bla bla encher chouriços

últimas F1
últimas Autosport