F1, Lando Norris: “Estou ansioso por voltar ao carro…”

Por a 31 Janeiro 2020 16:53

Os testes de pré-temporada começam em Barcelona no dia 19 de fevereiro e Lando Norris, piloto da McLaren, está muito entusiasmado para começar a nova temporada de Fórmula 1.

“Estou ansioso por voltar ao carro, especialmente este ano. No ano passado estava mais nervoso, porque tinha muita coisa nova com que lidar. Agora, já sei mais. Estou relaxado e não nervoso.”

“A Fórmula 1 é um desporto muito complexo. Há tantos factores que impactam o nosso desempenho. E lidar com isso é mais fácil quando tens experiência.”

“Este também é o primeiro ano em que damos a nossa opinião do que queremos no carro. O carro de 2018, apesar de o ter pilotado, não teve um feedback muito direto meu.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1