F1, Lando Norris: “Batalha com Daniel Ricciardo será feroz”

Por a 9 Março 2021 16:00

Lando Norris vai para a sua terceira época com a McLaren e pretende levar a melhor sobre Daniel Ricciardo.

Norris tem assumido uma postura muito diferente este ano, tendo abdicado de fazer tantas corridas online, assim como os streams que fazia para os fãs. Norris praticamente desapareceu do radar, passou tempo com a família e preparou -se para a época.

O jovem sabe que tem um desafio pela frente e que Ricciardo é um dos melhores da grelha e por isso quer tentar levar a melhor, aproveitando para a aprender tudo o que puder:

“Não creio que o facto de ele não estar com a equipa há muito faça qualquer diferença”, acrescentou Norris. “Não quero usar o ‘ele tem 11 anos de experiência’ como desculpa para dizer que é por isso que ele pode vencer-me. Penso que vai ser uma batalha feroz entre nós, estou entusiasmado com a rivalidade que vamos ter e que será obviamente uma boa batalha”.

“Mas ele ainda é um piloto com quem posso aprender, algo que não vai mudar os resultados das corridas ou a forma como ambos corremos. Ainda estamos ambos a aprender todos os dias e a melhorar a nossa condução”.

Norris falou também de George Russell, que entrou na F1 no mesmo ano. As comparações entre ambos são inevitáveis mas Norris vê isso de uma forma positiva:

“Sei que o George é um bom piloto e um tipo forte”, disse Norris à Sky Sports. “Penso que todos ficaram tristes por aquela corrida que ele fez com a Mercedes, mas ele também teve a sorte de ter essa oportunidade. Ele vai maximizar tudo o que puder fazer com Williams, não acredito que haja algo com que ele vá ter dificuldades. Espero que possamos ter algumas batalhas agradáveis este ano, espero que estejamos um pouco à frente, mas tenho a certeza de que haverá algumas pequenas batalhas pelo caminho. Ser comparado com George não é uma coisa má na minha opinião, sei como ele é bom piloto e aguardo com expectativa o nosso futuro na Fórmula 1 juntos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

O Ricciardo é um consagrado,mas faltou-lhe sempre qualquer coisa para ser um potêncial campeão do mundo.O Norris é um valor seguro,mas vai ter uma prova de fogo. Parece muito verde ainda,não é um duro. Mas que o Ricciardo tem a “obrigação” de se impor,até pelo prestígio dele,acho que sim.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Norris tem uma oportunidade de ouro de provar que tem potencial de campeão do mundo. Vai-se bater contra um dos melhores que lá anda actualmente (top 3), um piloto que bateu Vettel no seu auge, que bateu Max com armas iguais. Ricciardo é claramente um futuro campeão do mundo se tiver máquina para isso.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado